Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Exposição 'A Face dos Sentimentos'


Nessa terça-feira (7 de março) tive a honra de visitar a exposição "A Face dos Sentimentos", que está situada no Pátio Cianê Shopping, aqui em Sorocaba/SP. A mostra é uma homenagem às mulheres, neste mês todo dedicado a nós. As obras são todas da artista sorocabana Dah Fiore, inspirada em seus próprios sentimentos e certos traços de Tim Burton.


Para meu primeiro trabalho na faculdade de Jornalismo, precisava escrever uma notícia e a Dah me ajudou bastante, cedendo uma breve entrevista na qual conversamos sobre suas obras e expectativas. "Espero que cada pessoa tenha uma visão diferente da minha quando pintei as telas. Tendo seus próprios sentimentos sobre meus trabalhos.", disse ela. 


A entrada é gratuita e ficará aberta ao público até o dia 03 de abril. Caso tenha a oportunidade de visitá-la, recomendo e muito! São mais de vinte obras maravilhosas espalhadas pelo Espaço Cultural do shopping. Conheça também a sua página no facebook e fique por dentro de tudo o que a artista Dah Fiore vem aprontando!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Depois de fazer um curso rápido de artes no ensino médio, eu consigo entender um pouco sobre as telas e o que elas querem nos transmitir. O que ela falou foi realmente bem interessante, ela querer que cada pessoa interprete de uma maneira diferente, achei esse comentário bem digno. E olha sóoooooooo, já está fazendo notícias e entrevistas hein ADOOORO!!!! Arassou ♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que né? Faz parte da faculdade AHUHAUHA mas que eu morro de vergonha de ter que conversar com o povo na hora de fazer as entrevistas, ah se eu morro! Eu não sei quase nada de artes, mas gosto de ficar admirando e tentando buscar minhas interpretações 100% noobies. AHUHAUHA

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code