Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

TAG: Irmandade das Blogueiras


Olá, pessoas! Andei meio sumida nos últimos dias, mas já está tudo sob controle novamente e estou de volta. Sobre o post de hoje, quem me indicou essa tag super amorzinho foi a linda da Carol, lá do Pink is not Rose. Obrigada, anjinho! E sem mais delongas, simbora?

Regrinhas da TAG

 Inserir a imagem da Tag;
 Agradecer ao blog que te indicou;
 Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
 Indicar 10 blogs para responder a Tag;
 Criar 10 perguntas para os indicados.


Perguntas e Respostas

Qual foi seu último investimento no blog/canal? Você se arrepende?
Meu último investimento foi comprar o domínio, não me arrependo nadica de nada! Estou com outras coisinhas em mente, mas me falta a grana no momento, haha.

O que te motiva a continuar com os posts/vídeos?
O carinho que recebo me motiva muito, mas continuo a escrever para o blog principalmente porque é algo que eu gosto de fazer, meu hobbie.

Qual o teu maior objetivo na vida?
Pergunta difícil. Acho que poder ser bem sucedida naquilo que eu tanto sonho - sem especificar isso no momento, por agora prefiro deixar só na minha cabeça mesmo, pois sei que posso mudar de ideia a respeito desse sonho em breve.

Como você se vê daqui há 5 anos?
Formada, iniciando minha segunda faculdade, trabalhando em uma das áreas de meu interesse, provavelmente ainda morando na mesma cidade em que estou.

O que você acha sobre expor a vida pessoal na internet? (Ex.: relacionamento, fazer tour pela casa, mostrar gastos em compras, etc...)
Depende, viu? Tem certas coisas que são legais de se mostrar por aí, mas não sou tão fã de ficar exibindo a minha casa por aí. 

Qual blogueira/youtuber "desconhecida" (com menos de 5000 seguidores) você acha que todos deveria conhecer?
A Giu. É sério, eu tenho um amor gigantesco por essa garota, ela é sempre muito fofa e atenciosa com todos os leitores dela, além de escrever muito bem e abordar os mais diferentes assuntos no Sekai Bakawaii.

O que você pensa sobre resenhas? Você confia em blogueiras famosas ou prefere buscar por resenhas de meninas mais desconhecidas que não receberam dinheiro para divulgar?
As únicas resenhas que leio são cinematográficas e literárias, procuro ver sempre os blogs famosos como os que não recebem tanta atenção assim pois busco pegar todos os tipos de pontos de vista a respeito de tal assunto. Eu não leio ou acompanho nenhuma blogueira famosa que faça resenhas sobre maquiagens e essas coisas que geralmente elas são pagas para divulgar, nem as desconhecidas que não recebem nada por isso, simplesmente porque não tenho interesse nenhum nesse ramo.

Você prefere ler post ou assistir vídeo? Por quê? E para produzir, post ou vídeo?
Ler e produzir textos. Não levo tanto jeito para Youtube, apesar de já terem me dito o contrário inúmeras vezes. Acompanho diversos youtubers e canais por lá, mas são mais voltados para jogos e um ou outro que falam sobre assuntos mais cotidianos. Para falar sobre filmes, música, séries, livros ou qualquer outra coisa do tipo eu prefiro postagens escritas mesmo.

Você já cumpriu alguma meta deste ano? Se sim, qual? Se não, tem alguma que esteja em andamento?
Algumas! Conseguir o domínio próprio do blog foi a maior delas. Uma meta que está em andamento é de alcançar 1000 seguidores em minha página no facebook.

Se você ganhasse um milhão, o que você faria com esse dinheiro?
Gente, tanta coisa que eu quero comprar! Mas acho que guardaria tudo por um tempo, até eu terminar minha faculdade, depois veria o que fazer. Provavelmente compraria uma casa para mim e ajudaria meus pais no que eles precisassem, depois gastaria uma boa parte em DVDs. <3

Pergunta extra e opcional:
Se você pudesse escolher qualquer loja para fechar uma parceria hoje, qual seria e porque?
Lojas Americanas "vem ni mim"! É a minha loja preferida, acompanho o canal deles no youtube (Arena Americanas) e adoraria ter a chance de fazer algum vídeo para lá, comentando sobre filmes ou qualquer outro assunto.

Blogs indicados e perguntas

Vamos lá, primeiramente vamos aos indicados para essa tag maravilhosa, quero ver as respostas de vocês, hein? Mas se alguém não quiser responder, também não tem problema nenhum. Se eu não te marquei, porém você gostou das perguntas e quer responder, não passe vontade! Posta tudo e siga em frente, okay? Só me avise para eu ler suas respostas também, vamos nos conhecer melhor!


▼ Se você pudesse escolher uma blogueira para fazer um post em parceria com você, quem seria e sobre o que falaria no post?

▼ Você cultiva algum hábito/mania de infância até hoje? Se sim, qual(is)? 

▼ Se você pudesse enviar um recado para você mesmo(a) 10 anos mais novo, qual seria?

▼ Você acredita que seus gostos e opiniões atuais continuarão os mesmos daqui 20 anos? Disserte sobre.

▼ Se você pudesse mudar algum fato passado em qualquer momento da história, qual seria? Lembre-se que você estaria mudando a linha do tempo, portanto a mudança pode interferir na atualidade.

▼ Você gostaria de participar de qual programa de televisão? Por quê?

▼ Pense em uma coisa que você não gosta, qualquer coisa. Uma música, um filme, uma pessoa, uma situação. Agora tente vê-la por um outro ângulo, ache um aspecto positivo nela e fale sobre isso. 

▼ Um artista X está gravando um clipe para sua nova canção e está te convidando para participar dele. Qual artista gostaria que fosse?

▼ Seja sincero: trabalhar em algo que gosta, mas que paga pouco ou trabalhar em algo que você detesta, mas recebendo bem por isso?

▼ Momento barroca diferentona: fale sobre alguma coisa que todo mundo gosta, menos você!

Pergunta extra e opcional: 
▼ Espaço de recomendações! Indique um livro, um filme, uma música, um vídeo, uma foto, qualquer coisa! 

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Eita sua linda, adorei as respostas! Eu também prefiro posts do que vídeo... Espero que conquiste muitas metas este ano <3 um beijão

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo esse apoio lindo e por ter me marcado nessa tag, Carol! Eu amei responder ela. <3
      Espero que todas as suas metas também sejam atingidas e ultrapassadas, hein?
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei a sinceridade que respondeu. Eu também prefiro ler postagem e escrever, mas gosto um pouco de gravar videos também.

    Muito obrigada pela indicação eu concerteza irei respoder.

    Que bom que esta de volta.

    Kissu <3

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei tanto assim de gravar vídeos, acabei ficando um pouco sem jeito em frente as câmeras e meio que desisti, haha.

      Quero ver suas respostas, hein? <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii Karol, tudo bem? Quanto tempo menina haha
    Muito obrigada por ter ser lembrado do Laflorando, mesmo ele estando paradinho, é que eu estou completamente lotada de trabalhos da faculdade e não estou nem conseguindo um tempinho para o blog :/ Mas eu agradeço demais pela indicação, adorei a tag, vai se a primeira do tipo lá no blog, pode ter certeza que responderei logo <3
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe todos esses comentários removidos, quando eu publicava ele não estava indo completo D:

      Excluir
    2. Oii, tudo ótimo comigo, e com você? ♥ Quanto tempo mesmo!
      Imagina, na correria do dia a dia acabamos tendo que deixar certos prazeres de lado, mas o Laflorando está sempre na minha cabeça e lembro dele sim, viu? Estou ansiosa para ler as suas respostas!
      E tudo bem, hahah, não se preocupe com isso. ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. AI MEU DEUS ♥ PERA, NÃO ANTES, AI CALMA TO NERVOUSA ♥
    QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TO JOGADA NO CHÃO!!! SÉRIO, eu li o post quando você postou e eu fiquei super histérica aqui em casa louquíssima fiquei tipo AI MEU DEUS!!! Ç_Ç NOSSA SOCORRO! Nao comentei antes, mas cá estou eu passando pela mesma reação!! NEM DA PRA ACREDITAR SOCORRO!

    *morre*
    *vive dnv*

    Respirando, aprendendo como se respira -Q
    Eu acho que o investimento no domínio foi super amorzinho, ver o elfo livre, livre de verdade foi uma conquista que eu e todos os leitores conquistamos junto com você. É uma coisa maravilhosa de se ver ♥

    Eu antigamente lia muitas resenhas de coisas variadas, e justamente as únicas que eu não lia era de livros, porque se eu vi e gostava do que li na sinopse e tal era isso e finish, não tinha resenha que falasse o contrário pra mim.

    Antigamente eu preferia ver videos no youtube, mas hoje em dia eu procuro sempre por blogs e só assisto algo no youtube quando eu não acho o que procuro em blogs. Acho que prefiro utilizar dele pra ver vines e ouvir músicas.

    AI SOCORRO, MT OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELA INDICAÇÃO E PELA CITAÇÃO EU FICO TÃO FELIZ, QUE SÉRIO MDS SOCORROOOOOO SÓ SEI AGRADECER!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIU SUA DIVA BAKAWAII, TU MERECE ISSO TUDO E MUITO MAIS ♥
      Sério, você é a pessoa que mais me apoia aqui no blog e o seu é um dos meus preferidos e que me inspira diariamente. Eu só tenho a te agradecer por fazer parte dessa jornada minha pela internet e esse é apenas um gesto minúsculo perto do que você merece, moça. <3



      Eu gosto muito de youtubers, mas como disse, sou mais os gamers mesmo. Assisto para ver uma gameplay ou outra, mas se for pra ficar falado de vida pessoal, resenhas e tals, é blog na certa. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code