Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

KPOP: Lançamentos Relevantes #04


Ultimamente a coisa anda feia, está difícil tirar proveito de algo realmente bom no KPOP porque tudo o que está sendo lançado se não é ruim é aquele genérico que já vimos em 245 MVs anteriores e ninguém aguenta mais. Faz uns 20 dias que não posto sobre os lançamentos, então vamos juntar tudo o que saiu de bom (ou pelo menos de relevante) nesse meio período.


Primeiro que o novo boygroup da SM finalmente teve seu debut, acho que consegui descrever tudo o que senti ao ouvir seus singles na palavra decepção. Sei que teve muita gente que gostou e também não estou dizendo que os meninos são ruins, mas estava com uma expectativa tão alta para eles e não conseguiu atingir nem 20%. Já estou no aguardo do comeback.


Grupo flop é grupo bom. History merece o troféu desflop do ano, mas parece que ninguém da uma foda por eles. Os meninos debutaram em 2013 e até agora nem um mísero sucessinho sequer. Sério, revejam seus conceitos e aproveitem que esse novo MV deles está sensacional.


Parece aqueles duetos que a SM vem fazendo para o seu projeto Station, só que um pouquinho melhor e na voz de uma única pessoa. Abrace um flop.


Mostra pra eles como é que se faz, Jea! Panela velha é que faz comida boa, a prova disso são as meninas (mulheres) do Brown Eyed Girls que sempre surpreendem com seu talento estupendo. Infelizmente não sou fã de ballads, logo não poderei apreciar esta canção como deveria, então passo essa missão para vocês.


Heechul, Jungmo e Wheein para presidentes, por favor. Já estava com saudades das parcerias malucas entre os dois caras (vide M&D, uma das melhores units do K-POP) e, com a parceria da suprema Wheein (MAMAMOO) já era um tanto óbvio que seria algo de qualidade. Obrigada.


Saiu nesse domingo, mas já considero pacas. Dos debuts masculinos recentes, UP10TION tem sido praticamente o único qual realmente consegue me atingir positivamente. A qualidade musical e o enorme talento desses meninos é surpreendente, além de serem super carismáticos e bonitos. Vale a pena conferir Attention e dar uma chance para que eles possam crescer ainda mais, porque potencial não lhes falta.



Dynamite que não é do Champs. VIXX parou com as aulas de macumba e lançou um MV sem sangue, dor ou sofrimento - tá, talvez tenha dor e sofrimento para as fãs. A música é boa e o clipe tem um visual muito bacana, seguindo aquela linha de coreografias grupais muito bem feitas e dignas de VIXX, apesar de eu ainda não lidar muito bem com esse posicionamento não-dark do grupo. PS: Hyuk mozão! Tá lindo, bebê!


Esse comeback da Lee Hi só está resultando em clipes muito bonitos, por mais que eu não esteja gostando de nenhuma das músicas que ouvi até o momento. "My Star" tem toda aquela pegada retrô-pastel que eu adoro, então já me dá ao menos um motivo para curtir este lançamento da solista.  


Em qualidade musical e visual, BTS tem se destacado como um dos melhores da atualidade e Young Forever não fica atrás, reciclando trechos de MVs anteriores dos garotos e um pouco de Maze Runner (para não dizer os labirintos de EXO em uma versão melhorada, ops, falei). Vale a pena por ter um MV muito belo e emocionante, por ter uma musica tocante e com letra muito bonita e apenas por ser BTS mesmo. Para de perder tempo e vá assistir!

Outros lançamentos:


O debut solo da Eunji (A Pink) garantiu um post especial só sobre ele aqui no blog, confira aqui.

 















Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olha eu não tenho capacidade é pra falar mais nada depois desse MV do BTS. Jogadíssima no chão desde de que eu recebi a notificação na hora que tava voltando da faculdade... Esse MV foi tudo tão... nossa... A letra... gente eu sofri tanto, chorei horrores, não tava preparada para isso não Ç__Ç ♥♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei demorando um pouco para assistir, pois na hora que saiu eu ainda estava na faculdade e quando cheguei em casa fui direto para cama, depois que acordei fui pro curso e só a noite consegui assistir, mas MENINA, QUE MV FOI ESSE?
      BTS só arrasa. ♥

      Excluir
    2. UHEUHEHE SOCORRO! Eu não dei conta, quando saiu a notificação eu fiquei louca carreguei baixei o maior pacote de 3G e só consegui ver inteiro depois de 17 minutos. Surtei TANTO!!! NEM ME FALA, ESSE MV FOI TÃO NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAVRAS ♥♥♥

      Excluir
    3. MV LINDO DEMAAAAIS, BTS CASA COMIGO POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!

      Excluir
  2. Mais uns dias e eu iria cobrar de novo hein, ahaha -N.

    A verdade é que esse mês, até aqui, é o que considero mais fraco em muito tempo, muito mesmo, nem dos flops curti como usualmente. Nunca imaginei que fosse considerar uma música de boyband (bts) minha favorita em 19 dias corridos. Pelo menos ainda teremos Twice e Taeyeon que podem dar um upside down bacana em tudo.

    Esse VR de Canvas me foi um balde de água fria, pois acho a música MUITO boa, e quando noticiaram a produção de um MV, esperava algo mais digno. A verdade é que não tenho saco pra ficar girando o cenário, hahaha. Chegou uma hora que simplesmente observei o que via em frente.

    Delírios da Madrugada



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti do semanal, Carlos, não compensa UAHUAHUAHUAH vou fazer lançamentos mensais agora, mas deixarei fixo para o último dia de cada mês e não em datas aleatórias. Os lançamentos de boybands também vêm sendo os meus preferidos atualmente, o que é bem raro por sinal e só mostra o quanto o K-POP chegou em um estado lastimável - ao menos de acordo com meu gosto.

      Estou botando minhas forças na Taeyeon, pois nem o teaser de Twice foi capaz de prender as minhas expectativas.

      Quanto aos VRs, acredito que o único artista coreano que foi capaz de produzir algo decente foi o Infinite com o clipe de Bad, aquele lá sim teve uma boa qualidade e bom uso dos efeitos.

      Excluir
  3. Olá, sou iniciante no KPOP, na verdade não bem iniciante, gosto a muito tempo, mas nunca dediquei tempo digno para ler, pesquisar, procurar nomes, bandas, novidades... Geralmente faço buscas aleatórias, quando uma banda/cantor(a) me chama atenção, acabo ouvindo e assistindo... Meu mundo mesmo gira em torno de animes, mas como prefiro o K-music ao invés do J-music, me pego admirando e cada dia mais envolvido no K-pop... Já tinha ouvido algumas destas, mas a safra de KPOP está boa, mas não sei se estamos acostumados a coisas boas demais que nosso nível de exigência aumenta... Mas eu ainda espero surgir uma canção que façam os pelinhos do braço se arrepiarem por ser mágica demais...
    Abraços...
    OBS.: gosto de B1A4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu demorei alguns meses para me aprofundar mais no K-POP quando conheci o estilo, mas depois que me entreguei de vez a esse mundinho não consegui mais sair. O nível de qualidade está caindo bastante ultimamente, sinto falta das canções de alguns anos atrás, mas ainda tem alguns artistas que conseguem fazer coisas maravilhosas, como o BTS.
      Abraços!
      PS: Não gosto tanto assim de B1A4, mas confesso que era apaixonada por eles por volta do debut, quando ainda beiravam o conceito fofo. Depois do "amadurecimento" do grupo eu deixei de prestar atenção neles.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code