Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-FLOP Semanal #05


E o momento mais esperado da semana finalmente está de volta! Após tentar inúmeras vezes adaptar-me a esse tipo de postagem fixa, o K-POP Semanal finalmente estará tornando-se aquilo que promete: todos os domingos o seu giro de lançamentos dos últimos sete dias. Como essa semana cabei me precipitando (mais uma vez) no post sobre os lançamentos relevantes do mês, estaremos comentando nesta apenas os que foram lançados após a data anterior. Simbora!


Sou apaixonada pela voz da solista Park Boram. Suas músicas são super gostosas de ouvir e combinam perfeitamente com o tom suave da cantora - que por sua vez, também é muito linda e dona de um sorriso maravilhoso. A fotografia para Dynamic Love ficou muito vela, com tons frios e itens retrô, uma ótima canção para curtir em nosso outono brasileiro. 


"All I Need" é a nova e boa música de Bizzy em parceria com Bumzu. O clipe é muito bonito com suas partes outdoor para aproveitar a bela paisagem sul-coreana. A letra é super romântica, perfeita para ouvir enquanto abraça a pessoa amada. 


Berry Good iniciou sua carreira em 2014, mas até agora ninguém deu um centavo por elas. Eu ainda aposto nessas meninas pois gosto muito de suas vozes e tenho curtido muito suas músicas desde o debut. "Angel" merece ao menos um pouco de sua atenção, seja pela música boa, pela coreografia bonita, pela beleza das meninas ou pela estética extraordinária do clipe. Acho que ficou bem claro que gostei, né?


We Are the Night é a banda indie que todos deveriam conhecer, sua qualidade musical e assustadoramente gigantesca e "Natural" é uma boa oportunidade para apreciar o maravilhoso trabalho destes, ainda mais com a participação da belíssima Ko EunHye. 


"No More Pain" é a nova música de Defconn (sim, o apresentador do Weekly Idol). Apesar de eu não gostar muito de sua carreira como cantor e preferi-lo mil vezes entre as paredes brancas do programa, a música não é ruim e mostra sim o enorme talento que ele tem para o hiphop.


Nunca havia ouvido falar de Choyoung, mas "Our Thing" foi tão boa que me fez jogar seu nome no Google - sem sucesso, visto que não consegui encontrar nada sobre ela. O clipe é bem criativo e, para quem gosta de tons pastel, pode ser uma boa experiência para deixar seus olhos e ouvidos felizes simultaneamente.


Esse é mais ou menos o tipo de música que eu não gosto, mas quem for fã de ballad pode ganhar uma nova canção preferida ao escutar The Signal of One Billion Light. O clipe é muito belo e emocionante, vale a pena assistir e sentir a mensagem em seu coração.


Não vou falar nada, deixo a descrição por conta de vocês.


É um tanto estranho assistir um casal ocidental enquanto uma música coreana toca no fundo, mas é uma experiência que vale a pena - ainda mais que ambos são tão belos e conseguiram trazer grande inocência e paixão ao clipe, casando perfeitamente coma  voz de Vibe e de Gummy. 


Mais um pouco de Lee JongMin, que tal? O MV é simples até demais, mas é bom para curtir melhor a voz do cantor.


Louie/Geeks é outro nome que nunca havia escutado, mas SungJae (BTOB) já agrega um pouco de valor. Depois de comentar tantos outros MVs antes desse eu acabo ficando um pouco sem palavras, mas posso garantir que o resultado ficou bem legal.


Aquela música do Station com cantores que ninguém conhece, procede? Kenzie é um dos maiores compositores da SM, responsável por músicas como Overdose (EXO), Red Light (F(x)), Devil (Super Junior) e My Name (BoA), portanto conferir seu trabalho como cantor também pode ser uma boa. 


Não entendi muito bem qual a ideia desse MV, mas sei que ficou fofo. 


SeungHo (MBLAQ) finalmente está recebendo toda a atenção que merece por sua maravilhosa voz. A canção acima é sua OST "Say Love" para o dorama da MBC "When One's Home is Happy". Agora eu quero mesmo é um debut solo pra ele, por favor.


Mais um MV do Seventeen para acabar com o coração das Carats e, acredite, mesmo de quem não é do fandom. Super fofos, divertidos e com uma bela e bem aproveitada fotografia, os meninos mostram seu lado "criança" ao liberar total para zoação ao som de "Pretty U".


Mais uma vez Lovelyz postou que é um grupo que eu não vou conseguir gostar, por mais que eu tente. Entretanto, essa música (para mim) foi a melhor delas até o momento, por ao menos lembrar um pouco aquelas canções de aberturas de anime. E, como sempre, o clipe está muito bem lindo. Woollim. <3 


Acho que vou precisar ouvir Cheer Up mais algumas vezes para criar uma opinião concreta sobre essa música (que por enquanto está sendo bem positiva), mas, em compensação, já estou certa do quão lindo o MV ficou. O visual novo das meninas está maravilhoso! Toda a troca de cenários e conceitos durante o vídeo todo resultou em um trabalho excelente, sem ficar aquela mistureba que ninguém entende nada. Mais uma vez, Sana foi a melhor ao encarnar Sailor Moon, mas *pelo amor* essa Momo toda badgirl a la Resident Evil - aliás, todas as integrantes fizeram alguma referência, confere aqui. Socorro!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Lovelyz é flop não moça u.u
    O resto pode até ser porque ou não conheço ou nunca liguei pra ouvir rsrs

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "K-FLOP Semanal" não é só sobre grupos flops, como o nome sugere auhauhauha, é mais uma brincadeirinha mesmo, mas o Lovelyz tem grande destaque no k-pop!

      Excluir
  2. Eba Seventeen tinha tempos que não via algo novo dele.
    e tem tempos que eu não sei das novidades de K-pop. Mas eu assumo que é porque o SUJU vai ficar parado como grupo inteiro, e por causa daquele lance da Minzy, eu meio que fiquei meio assim, "vou procurar nada não" mas que bom que se linda vai fazer essa postagem fixa amei saber. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seventeen anda bem ativo ultimamente, rs.
      O que me mantém com a vontade de procurar coisas sobre K-POP é esse compromisso que criei junto ao blog de mantê-los informados sobre os lançamentos semanais. Fora isso, acabo vendo pouquíssimas coisas, rs.

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code