Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Melissa em Ellipsia: Nova HQ para conhecer e apoiar!


Esta é uma história de fantasia, mas não é só isso.
Quem nunca teve, diante das mazelas do nosso mundo, vontade de escapar para um mundo paralelo? Um mundo mágico, talvez, cheio de criaturas encantadas?

Para a jovem Melissa, esse mundo se chama Ellipsia e sobre ele ela escreve cotidianamente num caderno de capa preta, que carrega para cima e para baixo.

Num certo dia, Melissa conhece Oliver, um rapaz mais velho que está em coma há quatro anos, desde que sofreu um trágico acidente. Os médicos dizem que ele nunca mais vai acordar. Ainda assim, uma enfermeira convence Melissa a ler para Oliver o conto sobre Ellipsia que ela escreve em seu caderno.

E, a partir daí, tanto Melissa quanto Oliver se tornam personagens em Ellipsia, vivendo uma aventura que, ao que tudo indica, é bastante real. Oliver não é mais um menino em coma, mas um cavaleiro imponente, saudável e feliz, numa bela armadura de combate. E, de repente, ao se ver em seu mundo perfeito, Melissa passa a perceber, aos poucos, que ele também não é tão perfeito assim.


Formato: 15 x 21cm
90 páginas
Papel pólen 90g
Miolo em PB (preto e branco)


Você pode apoiar este projeto até o dia 23/04/2016 às 23h59m59s, só clicar acima!

Todas os leitores que apoiarem a produção desta obra do jornalista G. Profeta e da designer e quadrinista Ligia Zanella serão recompensados com menção ao seu nome no livro (digital e impresso), além de receber uma cópia de Melissa Em Ellipsia (impressa para R$30 ou mais, digital para valores inferiores) e outros itens como imãs, postais, cópia do quadrinho Calendar (assinado pela Ligia Zanella!!!) e etc, de acordo com a quantia de sua ajuda financeira. 

Por que este projeto é importante para o Elfo Livre?

Essa obra é assinada por dois sorocabanos e egressos da Universidade de Sorocaba, da qual sou caloura. A HQ segue o estilo dos típicos mangás japoneses e, sabendo que este é um ponto de grande interesse entre os leitores do EL, acredito que vocês gostariam de adquirir uma cópia de Melissa em Ellipsia e, claro, ajudá-los neste financiamento coletivo.

Falta pouco para o prazo final, mas ainda conto a com a participação daqueles que estiverem dispostos. Juntos nós podemos fazer acontecer!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code