Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Para apreciar Clarice Falcão


Clarice Falcão é a minha queridinha da música nacional. Lançou Monomania, seu álbum de de estreia, em 2013.  Não faz mais que um ano que o conheço, mas vem sendo meu xodó desde então. Em fevereiro deste ano o segundo álbum de estúdio intitulado "Problema Meu" (melhor nome, aliás) é lançado com exclusividade para o Spotify, meu outro grande amor.

Os dois álbuns são muito distintos ao comparar arranjos, ritmos e a musicabilidade em si, mas as letras fortes e a voz suave da Clarice continuam firmes, para a nossa alegria. Machistas to the left que o feminismo marca presença em faixas como "Vagabunda" e "Eu sou problema meu", pra aplaudir em pé. Venham apreciar essa moça, por favor.




Playlist maneirinha no Spotify para ouvir e curtir legalmente todo o talento dessa maravilhosa cantora. Sintam-se a vontade para visitarem seu perfil por lá e conferirem o restante de sua discografia, vale a pena totalmente!


Vídeo bônus de quando ela fazia parte do canal Porta dos Fundos, para rir um pouquinho ao som de "Essa é pra Você", a indireta mais indireta do mundo.


Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu simplesmente amei o primeiro álbum dela, achei super louco, do jeito que eu gosto, mas ainda não tomei vergonha na cara para conhecer o novo, juro que vou tirar um tempinho durante a semana para apreciar o álbum completo! Obrigado pelo post me lembrando que eu tenho que fazer isso urgentemente hsauhsud

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ouça sim, Carol! Te garanto que o novo álbum está tão bom quanto o primeiro, a essência é a mesma e tenho certeza que você vai adorar. Vai ser o tempinho de apreciação mais gostoso da semana, pode confiar, viu?

      Beijooooooooos. <3
      Elfo Livre

      Excluir
    2. PS: Eu não sei porque colei o link no meu próprio blog, estou ficando doida. HAUAHUAHUAH

      Excluir
  2. Eu sou meia que por fora de musicas nacional. Mas, já escutei algumas delas. No portas dos fundos. essa e para vc e muito da hora
    otimo dia linda

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conferir as músicas novas dela, Carol! O novo álbum ficou sensacional. <3

      Um ótimo dia para você também.

      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, gosto demais dela ♥
    Essas últimas músicas da playlist do Spotify eu já conheço há um tempinho, mas esse álbum novo ainda não tinha ouvido e MEU DEUS QUE MARAVILHAAAAAA
    Tô tentando escrever ouvindo mas não consigo kkk ou presto atenção, ou escrevo. Vou ouvir essa maravilha :*

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy, eu sou apaixonada pela Clarice e esse novo álbum está maravilhoso, né? Agradeço todos os dias por poder ter acesso a Netflix e ao Spotify. Continue ouvindo e aproveita bem que só tem coisa de qualidade!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Clarice :3
    Sem palavras...

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code