Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Playlist no Spotify: Qual superpoderosa você é?


A conta oficial do Cartoon Network Brasil deu um show no Spotify nessa semana ao criar playlists temáticas das Meninas Superpoderosas, baseando-se na personalidade de cada uma das três amadas irmãs. O resultado ficou maravilhoso e vale a pena ser conferido, assim também podemos ver (mais uma vez) com qual delas mais nos parecemos e, claro, conhecer músicas novas. Segue aí!



Florzinha é a líder forte, superderterminada e muitas vezes mandona. Sua playlist é cheia de girl power e muita atitude, ao som de artistas como Kelly Clarkson, Beyoncé, Britney Spears, Cher e mesmo as brasileiras Anitta e Karol Conka, marcando presença nessa seleção poderosíssima.



Docinho é a durona e cabeça quente, a revoltadinha do grupo e que sempre está pronta para bater em quem for necessário. Como já era de se esperar, sua playlist segue com grandes nomes da música Rock, como Nirvana, Ramones, Green Day, Foo Fighters, Arctic Monkeys, The Runaways e muito mais! PS: Tem Evanescence e Paramore, já amei de cara.


Lindinha é a mais meiga e sensível das irmãs, também a minha preferida. Sua seleção de músicas é super fofa, colorida e sentimental, aos nomes de Selena Gomez, Vanessa Carlton, Little Mix, muito K-POP (Girls' Generation, Rainbow, G-Friend e La-Boum) e até artistas brasileiras. Um amorzinho!

Com qual playlist você se identifica mais?

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Adorei a diversidade, haha. Eu já fui Docinho, mas hoje, com algumas ressalvas(KELLY KEY, ANITTA), sou Lindinha(bem estranho falar isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica bem estanho falar isso, haha. Não consigo me definir ao certo, visto que gosto dos estilos de ambas as três playlist, mas acabo ficando mais com a Lindinha mesmo.

      Excluir
  2. Haha adorei, já to indo seguir <3
    Beijos

    garotabibliotecaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue mesmo, Garota Bibliotecária! As playlists ficaram sensacionais.

      Beijos!

      Excluir
  3. Com certeza eu sou a florzinha! Amei as músicas...

    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! A playlist dela ficou maravilhosa, né?

      Beijos.

      Excluir
  4. Uau, adorei saber disso! E não posso negar, sempre fui e sempre serei a Lindinha <3 hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha é muito amor, né Bruna? Hahahaha. Fico feliz que tenha gostado da playlist!

      Excluir
  5. Oi Karol,
    Eu AMEI o post!!! Eu assistia sempre As Meninas Super Poderosas, mas ainda não consegui assistir os novos episódios... Eu sempre me identifiquei mais com a Florzinha no jeito, mas na playlist com certeza sou a Docinho sem sombra de dúvidas hehehehe mas admito que tem várias músicas nas playslists da Florzinha que também gosto de escutar às vezes...
    Parabéns pelo post!

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, que nome bacana, adorei!
      Então, oi! Seja bem-vinda ao Elfo Livre, haha. Fico feliz que esteja gostando daqui e pode deixar que vou conferir o seu cantinho também, tá? <3

      Eu adorei essa playlist! Sempre fui muito fã do desenho e estou adorando a nova temporada, os episódios novos são sensacionais, quando puder assista! Desde pequena gosto muito da Lindinha, apesar de me identificar um pouco mais com a Docinho, rs, minha seleção musical acaba sendo uma mistura de ambas.

      Beijos!

      Excluir
  6. As meninas super poderosas tem bom gosto, hein? kkjkjj
    Adorei as playlists~
    A da Docinho começou com uma das minhas músicas preferidas e a da Lindinha tá puro amorzinho <3
    Fica até difícil escolher uma favorita, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, né? Arrasaram na escolha das músicas!
      Eu não consigo parar de ouvir a playlist da Docinho, ficou maravilhosa - e a da Lindinha está um amor só, assim como ela.
      Também fica difícil de escolher minha preferida.

      Beijos!

      Excluir
  7. Mais Meninas Super Poderosas aqui assim eu não resisto (✿ ♥‿♥) já vou dizer logo no inicio que eu adorei o post
    Sobre a playlist da Docinho - "Tem Evanescence e Paramore, já amei de cara" eu faço das suas palavras as minhas, eu amooo Evanescence ♪♪(o*゜∇゜)o~♪♪ e ainda tem I love rock'n'roll e Smells like teen spirit *¬* por isso que eu ~sempre~ me identifiquei mais com ela shaushau
    Adoleta da Kelly Key e Xuxa na playlist da Lindinha foi ótimo haushaush mas eu adoro Candyman da Cristina Aguilera ♥
    As da Florsinha realmente são bem girl power, músicas ótimas para se sentir bem

    Post novo
    Até logo ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como resistir a todo esse amor que é ver as Meninas Superpoderosas voltando pra TV, Bea? Tem não. ✿
      A seleção da Docinho foi a que mais gostei! Posso até me identificar mais com o estilo da Lindinha na maioria do tempo, mas as músicas presentes na lista da Docinho são de longe as minhas preferidas no gênero, ficou sensacional demais! ✿
      E as da Florzinha é empoderamento feminino total!

      Beijos!

      Excluir
  8. GENTE Q ISSO PARA TUDO.
    Quando a pessoa sabe de publicidade, não tem quem segure. Foi uma forma perfeita de divulgar a volta do desenho e ainda de envolver algo que geral ama: música. Eu não sei muito bem, eu acho que nesse exato momento eu ficaria com a playlist da Florzinha. Mas quando batesse a bad eu iria direto pra docinho, e quando quisesse nostalgia ia rolar muito a Lindinha.
    Gente to passada, se tivesse spotify ia correr lá agora UHHA, adorei!!!

    Beijooooooooooos ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartoon Network está dando um show de marketing para as novas temporadas de As Meninas Superpoderosas, primeiro eles me aparecem com aquele jogo maravilhoso que fez todo mundo parar e criar a sua versão do desenho, agora essas playlists lindas com músicas selecionadas para todos os gostos, cara, não tem como não amar! Nesse momento eu acho que estou ficando mais com a da Docinho, apesar de acabar dando umas fugidas para a das outras duas o tempo todo HAUHAUH

      PARTIU SPOTIFY!

      Beijoooooooos ✿

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code