Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS libera MV de Save Me e acaba de vez com o fandom


Finalizando a trilogia para a segunda parte de "The Most Beautiful Moment In Life", BTS revelou no último dia 15 o MV para sua faixa Save Me que veio como um tiro para todos os fãs do grupo. Após os MVs de Young Forever e Fire, é fácil dizer que este novo não é lá uma grande produção, mas seu diferencial é justamente este.

Sua simplicidade implica em mais um belo trabalho para a onda de vídeos "one-take", qual o grupo tem dominado com enorme sucesso. O bom jogo de câmeras torna o MV ainda mais dramático, apelando inevitavelmente para o emocional já previamente ferido dos fãs. 

O cenário particularmente "clean" e de beleza natural junto aos filtros adicionados ao vídeo dão uma impressão de devaneio que, em minha concepção, remete a parte inicial da letra:

"Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite.
Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos.
Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.
Não quero ser sozinho, só quero ser seu."


Sem mais delongas, aquela música que já era maravilhosa de se ouvir agora pode ser "assistida" em grande qualidade. Obrigada por mais um álbum maravilhoso, BTS.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fiquei sem reação com essa música. Fui ouvir no automático e só o início já me pegou de um jeito arrebatador. Essa trilogia do BTS foi muito boa, muito boa mesmo. Até de Fire aprendi a gostar de tanto ouvir em playlists aleatórias, haha.

    Delírios da Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS te conquistando, quem diria! Fire de cara foi minha preferida, mas Save Me vem me cativando mais e mais a cada vez que escuto, complicado assim.

      Excluir
  2. Save Me é incrível! Foi amor a primeira ouvida <3 Realmente, a trilogia The Most Beautiful Moment In Life foi ótima e faz jus ao seu titulo. Seja a letra da música ou o MV, BTS sempre dá um jeito de deixar tudo lindo e acabar com os fãs. Apaixonadíssima por toda a trilogia e orgulhosa de ver que eles estão ganhando o merecido reconhecimento ao qual vem batalhando desde o debut (e até antes dele). E que venham mais álbuns tão bons quanto essa trilogia foi, mas por enquanto só quero que eles descansem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo, né? ♥
      O álbum todo é muito bom, sou grata a eles por este trabalho lindo, o resultado foi perfeito tanto em letras, como música ou mesmo MV, assim como você disse. Não é a toa que BTS está disparando em sua carreira, né? Logo logo sua fama vai ser comparável com a de grupos ocidentais como One Direction, e espero incansavelmente por isso.

      Por agora, eles merecem um belo descanso.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code