Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Flop Semanal #06


Mais uma semana se passou e com ela muitos MVs novos foram acrescentados ao nosso bom e velho K-POP. Para não perder o costume, cá estou eu nesse lindo domingo trazendo para vocês os lançamentos dos últimos sete dias, com comentários aos meus preferidos e um pequeno bônus nesta postagem. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.


Se existe BTS é graças a Deus. Já estava triste achando que teria que fechar a lista de hoje sem nenhum nome grande nela, mas aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo me aparece uma notificação no celular dizendo que Bangtan acabava de lançar um novo clipe. Puta. Que. Pariu. 

Já perdeu até a graça falar o quão foda esse grupo é no quesito qualidade visual, todos seus clipes sempre são muito ricos e, como ótimos artistas que são, a música e coreografia também não fica nada atrás - ainda mais acompanhadas da beleza e carisma desses sete garotos competentes que merecem cada gota de fama que vem recebendo e até mesmo mais.

Fire é uma música ótima e, quando perceber, já estará mexendo o seu corpo ao ritmo FODÁSTICO da canção e cantarolando-a. Ainda estou apaixonada por tudo o que foi apresentado no MV, apenas vejam vocês mesmos e apreciem essa obra de arte maravilhosa e ultra digna de receber atenção mundial.  PS: Quero casar com o J-Hope!


E como domingo é o melhor dia da semana, hoje ainda tivemos um novo mv das maravilhosas do GFRIEND, com a música 파도 ("ondas") para alegrar nossos corações. A música é super fofa e divertida, com aquela pegada "garotinha" que as meninas vêm nos mostrando deste o debut - qual entregam com muita qualidade, ao contrário da maioria dos grupos que usam do mesmo conceito.

Este clipe, em especial, foi um comercial para a American Tourister, porque as meninas são tão ricas e finas a ponto de serem garotas propaganda de uma marca de malas de viagem. Basicamente o merchan mais fofo e produtivo da história! PS: Elas continuam sendo a minha aposta para o novo girlgroup da nação. 



Não gosto de Ikon, já deixo isso bem claro. Entretanto, fui chamada a clicar neste vídeo pela fofura da imagem prévia. Não me lembro de ter escutado a mesma canção em sua versão original (e nem faço questão disso), mas digo que esta ficou muito boa e extremamente apreciável em harmonia com o clipe belo e vocais suaves das cantoras Lovey e Exy - ambas muito lindas, aliás.


Acompanhei o lançamento de teasers para o debut deste grupo, mas acabei decepcionando-me com ele depois. Tento ouvir tudo o que elas lançam para me forçar a mudar de ideia, mas não desce. Porém, como sempre há uma luz no fim do túnel, a fotografia de seus MVs é sempre muito bela e Tinker Bell não fica atrás.


Dok2 é um dos meus rappers preferidos, se há algo com o nome dele já torna-se relevante de imediato - ao menos para mim. Graças as inúmeras parcerias dele, acabo descobrindo artistas maravilhosos como o em questão neste lançamento, Babylon. Em 너 나 우리 ("você e nós"), não precisa ser nenhum crítico para perceber o imenso talento do cantor, seu vocal estupendo deixa isso bem claro. É uma música muito gostosa para ouvir e um lindo clipe para apreciar visualmente. 


Ainda não engoli muito bem essa ideia de fazer vídeos em formatos fora do 16:9, foram tantos anos para chegar em um resultado bom e agora estão quebrando isso, mas tudo bem, eu supero pois temos Eddy Kim (e sua maravilhosa voz que eu tanto amo), Lee Sungkyoung (atriz maravilhosa que participou de "It's Okay, That's Love) e um clipe retrô-casual do jeitinho que eu gosto.

Teaser em destaque


Normalmente não costumo falar sobre teasers por aqui, ainda mais porque sequer possuo interesse por eles - gosto de assistir aos MVs sem ter visto suas prévias pois, em geral, estas me decepcionam. Entretanto, fica difícil pensar antes de clicar em um link com o nome de seu cantor preferido, compreendem?

Foi isto que aconteceu comigo ao acordar e dar de cara com um teaser de Nam Woohyun liberado no youtube. O artista é integrante do Infinite (meu preferido, por sinal) e, após anos atiçando as fãs com rumores e boatos, finalmente estará realizando seu debut solo neste mês de maio. Sequer consigo esperar!

Mais lançamentos











Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais uma semana que não curti muito. Tenho escutado mais uns temas de dorama que saem por aí, que você provavelmente não irá curtir por serem baladinhas, e outras coisas antigas que estamos sempre revisitando.

    Mas especialmente, me decepcionei bastante com bts. Achei Young Forever uma pegada muito agradável, e aí Fire voltou pro conceito bad boy. Não consigo engolir.

    Já o Station.........
    ..........

    No aguardo por dias melhores. Qualquer sone como nós vai ter algum ataque esse mês.

    Boa semana e obrigado pela atualizada!

    Delírios da Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito baladinhas mesmo, haha, mas acabo assistindo esses MVs de OSTs que são liberados por aí e confesso que, em maioria, as músicas são muito boas mesmo. Ultimamente estou sobrevivendo de músicas antigas, porque o K-POP está complicado.

      Como gosto mais desse gingado bad boy do BTS, acabei curtindo bastante Fire, até mais que Young Forever. Nossos gostos são bem divergentes nessa parte, né?

      Station está decadente. Taeyeon, Wendy e Amber lançaram músicas maravilhosas, tento dar uma chance aos outros participantes do projeto, mas está saindo cada coisa absurdamente ruim que está complicado.

      No aguardo por dias melhores. (2) Pelo menos para os sones, maio promete e muito! Estou ansiosa para ver como Tiffany e Jessica se sairão em suas carreiras solo.

      Boa semana para você também e nem precisa agradecer, Carlos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code