Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Flop Semanal #08


Uma das melhores semanas do ano. Rolou o maravilhoso e tão esperado debut solo da Jessica Jung lacrando as inimigas, AOA realiza seu comeback mesmo com a mídia negativamente em cima delas e BTS finaliza sua trilogia sensacional em alto estilo. Os garotos do Monsta X também vieram com tudo em seu MV revolucionário e estão conquistando todos por onde passam e, enquanto isso, a SM finalmente está fazendo coisa que presta no Station - me deixando muito feliz com a escolha de vocalista da vez.  Bora conferir? 


Jessica Jung já chega destruindo tudo porque essa moça é a dona da mídia sim. Rica e dona do seu próprio nariz, a princesa do gelo está totalmente livre das garras de SM Entertainment e arrasa completamente em seu primeiro trabalho como solista, Fly. A música fala sobre se encontrar na vida e nunca desistir de seus sonhos, não duvide de si porque você pode voar. Trabalho excelente, estou imensamente orgulhosa dessa mulher que só me arrasa.

Com uma estética maravilhosa e estilo único de nossa Jessica, ela mostra que ainda não acabou ao liberar também um segundo clipe, Love Me The Same. Nesta mais lenta e completamente cara da riqueza com os figurinos maravilhosos, a cantora pede para que continuem a amá-la mesmo nos tempos difíceis. Querida, não precisa nem pedir, você sabe que nós faremos isso com todo o prazer do mundo!

Um belíssimo de um tapa na cara para quem duvidou de seu potencial, hein?



Amber continua mandando ver em sua carreira solo. Após tantos lançamentos maravilhosos e sendo a rainha salvadora do projeto Station, o investimento agora foi para um single digital a parte, liberado no início da semana. "On My Own" é mais um clipe dirigido por ela, onde é sua própria inspiração. Tratando mais uma vez sobre a liberdade em ser ela mesma, Amber nos dá novamente a esperança para uma vida sem preconceitos.

Em seu novo canal solo, a cantora também postou a versão em inglês da música, confira. Deixo aqui portanto o meu pequeno apelo: passem essa música para seus amigos. Muitas vezes temos canções tão belas no K-POP que acabam sendo ignoradas por não-kpoppers pela "falta de entendimento" em coreano (como se nós entendêssemos muita coisa também, né?). On My Own é uma música tão forte e sentimental que tem tudo para cativar pessoas, então, por favor, repassem este vídeo para seus amigos.


Eu normalmente não dou a mínima para esse grupo, mas passarei a observá-los mais de perto após All In. A música tem uma batida super legal e é algo muito bom de se ouvir, mas o destaque da vez vai para o clipe extremamente emocional e com 2483048 teorias escritas até o momento. Fica uma vibe meio B.A.P, meio BTS, meio Block B, mas em um estilo único e que promete levar o grupo a um novo nível. Parece um filme de ficção científica daqueles interessantíssimos. 

Com todo o clima de revolução bem a la Jogos Vorazes, os meninos desafiam autoridades e espalham esperança em meio a guerra, tratando de temas como homofobia, violência, suicídio e tráfico de drogas e armas. O romance presente afronta a igreja que se mostra contra a relação dos dois, assim como uma das teorias revela que o pai de um deles é membro alto da igreja e o menino havia sido agredido em casa. Acredita-se que o MV tenha sido lançado em homenagem ao Dia Internacional Contra a Homofobia. Confira a teoria completa aqui.

Estou apostando nestes garotos. 


A SM me surpreendeu totalmente com a cantora da vez para o projeto Station: Dana. Sério, isso me veio como um tiro. Muitos podem não conhece-la, mas ela faz parte do grupo The Grace - que tem uma imensa importância para o K-POP. Infelizmente, a SM não promove essa voz maravilhosa. "Touch You" é uma música que todos deveriam ouvir apenas por respeito ao artista. Se você gosta de músicas de OSTs será eternamente bem-vindo neste, pois a qualidade musical/vocal/emocional presente é extrema.


Não sei se alguém aqui chegou a conhecer o grupo She'z, um dos melhores flops de 2012. Caso não, estarei deixando aqui o MV de debut das garotas, "My Way". Apesar da absoluta falta de sucesso adquirido por elas, sempre gostei muito do grupo e sinto falta delas e de suas canções. Por mais que não as acompanhe mais, não pude deixar de ser uma das primeiras a clicar no vídeo acima assim que este fora lançado. A música parece OST de para um dorama romântico qualquer, nota-se então sua qualidade, uma vez que músicas para trilha sonoras são no mínimo boas o suficiente para me chamarem a atenção. O clipe pode até ser simples, mas muito rico em emoção e beleza natural. Por mim, confiram.


Agirls está de volta após três anos de hiatus. A música não é lá a melhor do mundo, mas é uma canção engraçadinha e pouco relevante de verão. Deixo aqui como destaque porque eu adorei o clipe, para um debut pequeno está super bem produzido e merece um pouco de sua atenção. Não só isso, as quatro integrantes também são muito belas e com certeza seus cabelos coloridos ajudaram a manter minha atenção fixa a este lançamento. 



MV comentado separadamente, confira aqui.


MV comentado separadamente, confira aqui.

Mais lançamentos

























Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau... quantas musicas <3 gostei muito das primeiras você ja tinha falando delas então gostei muito e esta na play list <3 Tbm gostei dessa music Salve me; as 2 musicas do AFOS, e a do Park wan kyou.

    Estou sofrendo este mês esta difícil achar musicas que me agrade >< aff. eu amo ouvir musica e estou extremamente enjoada das que ja tenho :(^^

    Otima semana Linda

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Essa semana realmente teve muita música boa, Carol. Espero que tenha conseguido te ajudar a encontrar músicas que sejam do seu agrado!

      Ótima semana para você também. ♥

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code