Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Flop Semanal (de duas semanas) #07


A semana anterior foi tão pobre em lançamentos coreanos que achei melhor aguardar mais uma para lançar o K-Flop Semanal, mesmo que com um dia de antecedência para recompensar minha ausência nos últimos dias - e porque andei acumulando muita coisa. Vamos lá!


MIXX é um grupo novo, qual de primeira confundi com outro flop querido, o MINX. O clipe é bem divertido e fofo, lembrando um pouco de Lipstick (Orange Caramel) e Mr. Chu (A-PINK), mas não consegui gostar muito da música. Não faz muito sentido uma música lenta com o clipe sobre esportes, mas tudo bem, vamos esperar por mais delas!


IOI debutou, finalmente. Para quem acompanhou Produce 101 ou ao menos teve conhecimento do programa, é muito bacana conferir o novo grupo. A música é muito boa, assim como seu clipe - vale a pena conferir por ambos. Não é um Pick Me Up, mas é uma performance bastante convincente e apaixonante. 


Falando em paixão, UP10TION é a minha e vai ter eles de destaque de novo SIM e esse novo MV para Attention filmado em take único deve ser assistido por décadas. Senhores(as), venham para a escolinha Karol de valorização de grupos flops e virem fãs deles, obrigada.


Mais uma vez, Amber salvou o projeto Station. Desta vez com a parceria de sua companheira de grupo, Luna, e do DJ holandês R3hab, lançam uma música que promete não deixar ninguém parado. O clipe divertido combinou perfeitamente e ambas estão muito belas! 


Finalmente rolou o debut solo do Woohyun. Há quatro anos na espera e como fã de carteirinha do cantor, não pude sentir outra coisa se não amor por este lançamento. Não sou chegada em baladas então sei que não irei aproveitar deste álbum tanto quanto outras pessoas poderiam fazer por mim, então espero que vocês gostem e apreciem-no.


O clipe é bem ruinzinho mesmo, mas não julguem a música por base nele, sabemos como a vida é complicada para aqueles grupos que iniciam sua carreira em gravadoras baixo-orçamento. As meninas do I.C.E possuem talento suficiente para crescerem, então não deixem de dar uma chance para elas e sua música.


Assim como o anterior, quem me apresentou esse MV foi meu namorado. O grupo segue bem aquela vibe bad-boy comum entre as boybands atuais, com uma música não muito pesada, fazem uma linha bem gostosa de ser escutada.


SAI DE BAIXO QUE MINHA ULTIMATE DEBUTOU SOLO! Não vou falar mais nada por aqui pois já comentei sobre esse MV em um post separado, clique aqui para ler.


Oh My Girl também liberou uma nova versão para Liar Liar, extremamente bonequinhas com diversas cores e cenários semelhantes à casas de Barbies. Bonito para assistir e curtir, por mais que eu ainda não goste do grupo.


K.Will e Baekhyun no mesmo MV me dá esperanças para este projeto da SM que é oito ou oitenta. Duas vozes maravilhosas unidas não poderia gerar outra coisa se não conteúdo de alta qualidade, né? As fãs de EXO vão a loucura e eu piro com a bela estética em escala de cinza do clipe. 

Mais lançamentos






















Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code