Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Woohyun acha que é um estorvo e eu quero abraçá-lo


Recentemente, Woohyun (Infinite) deu início a sua carreira solo com a faixa 끄덕끄덕 (Still I Remember), do álbum Write, e levou o pouco que sobrava de vida em mim - para quem não sabe, ele é o meu ultimate masculino. Como de costume na Coreia, o artista está performando em programas musicais semanais para divulgar seu trabalho, mas tem feito algo que chamou a atenção de seus fãs.

Durante a premiação ao fim do programa, Woohyun acabou isolando-se dos outros cantores indo para o canto do palco, sozinho onde sequer havia luz. O artigo do site Pann relembra que durante o Gayo Daejejeon da MBC, fãs o perguntaram o motivo de nunca ficar à frente nos palcos, onde ele respondeu que acha estar atrapalhando os outros. O Infinite Brasil traduziu o artigo com comentários de fãs a respeito do assunto, vale a pena conferir aqui

Um dia depois, durante o Music Bank, o ocorrido se repetiu. Mais uma vez Woohyun ficou ao canto, longe dos outros artistas que participaram do programa. Neste segundo artigo, o comentário dos fãs foio que mais me chamou a atenção, todos parecem apoiá-lo e o motivam a sair das sombras.


Um fã de BTS comentou "Por que ele é tão discreto? ㅠㅠㅠ Por favor, seja amigo de nossas crianças e permaneça no meio na próxima vez. ㅠㅠ", depositando boas palavras mesmo não sendo de seu fandom. Enquanto isso, outros fãs de Infinite apresentam-se tristes por essa posição dele, pedindo-o para permanecer mais ao meio e enturmar-se. "Por favor, não permaneça tão longe, você não é um incômodo, você é o melhor.", comentou uma delas.

Fazendo minhas as palavras do Infinite Brasil e acrescento outros itens, aprecio que Woohyun fique desta forma por não querer atrapalhar, mas isto é extremamente desnecessário! Ele é um cantor como qualquer outro ali presente, tem vários fãs que estão loucos para vê-lo e gritar seu nome. Não há necessidade alguma de "esconder-se", este é o início de sua carreira solo, deveria fazer questão de brilhar!

Aproveitando o embalo do post, gostaria de ressaltar o quão humilde o Infinite e seus integrantes são. Os meninos debutaram em 2010 e em momento algum mostraram-se arrogantes ou desrespeitosos, apenas são eles mesmos, divertidos e preocupados com os fãs e outros artistas. Como citaram nos artigos acima, não é a primeira vez que eles se colocam "a parte" de outros artistas, Sunggyu havia feito o mesmo durante suas promoções solo.

Deixando aqui também um link de 2012 do blog Oh! Me Gusta! comentando sobre a humildade dos garotos durante o  Idol Star Athletics & Swimming Championships daquele ano, onde eles ajudaram a limpar o evento recolhendo itens que haviam sido deixados ao chão. Vídeo aqui.

Eu só posso dizer que tenho muito orgulho em ser fã deles.


E se você ainda não está por dentro do debut solo do Woohyun, por favor, sinta-se convidado(a) para conferir o seu MV no vídeo acima. Apoiem-no, pois esta criança merece todo o amor do mundo.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ele sou eu na vida, se tivesse num palco assim também me metia nas sombras XD Será que é mesmo porque ele "não quer incomodar os outros" ou porque ele é tímido, porque isso parece algo que uma pessoa envergonhada faria...

    Unicorns and Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja uma mistura dos dois, Bea, mas espero que ele apareça mais. T-T

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse o grupo ate ano passando quando assisti um dorama que tilha dois integrantes no dorama. Mas eu nem sabia muito sobre eles vendo o que falou tanto ele quanto o grupo são muito fofos <3 <3 <3

    Otimo fim de semana

    Kissu


    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi School - Love On, né? Eu assisti esse dorama sim! Aliás, um dos integrantes que atua ele é esse que comentei na postagem, rs.

      O grupo é muito bom, suas músicas são ótimas e os meninos uns amores, vale a pena ouvir!

      Kissus~♥

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code