Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

'Click Your Heart' e escolha seu namorado!


Click Your Heart é um dorama colegial produzido pela FNC Entertainment e exibido em março de 2016. No papel principal (e o motivo pelo qual assisti) temos Kwon Mina, integrante do AOA. Com apenas sete episódios e 15 minutos cada, vale a pena conferir nem que seja apenas para passar o tempo.

Apesar de extremamente bobo, o conceito deste drama é muito interessante. Para fãs de otome games (estilo Amor Doce), essa pode ser a oportunidade de ver ter um destes jogos se tornando realidade. A cada episódio, Mina interage com seus pretendentes e mostra diferentes caminhos para encontrar o seu namorado ideal. 

Mina acaba de se mudar para uma nova escola, onde seu melhor amigo e ex-namorado estudam. Logo no primeiro dia sua má fama de azarada já se espalha pelos corredores e mesmo os professores sentem certo receio em aproximarem-se da garota, que se sente muito frustrada com a situação.

Ela se culpa por tudo de ruim que acontece com aqueles que a cercam, por isso tenta evitar contato novas pessoas. Mina entra para a equipe de rádio de seu colégio e acaba conhecendo dois novos garotos: um dançarino e um esportista famoso. Qual dos quatro será o escolhido? O drama mostra todas as opções!

Pode parecer um tanto confuso de primeira, mas acho a ideia de uma absurda criatividade. Pense pelo lado positivo: não dá para shippar errado! Positivamente, a única coisa que consegui pensar enquanto assistia isso foi na semelhança com o anime Amnesia, inspirado no jogo de mesmo nome. Tenho uma resenha sobre ele aqui no blog, caso queiram conferir (www).

Uma das histórias abordadas foi chocante e emocionante para mim, me tirando até mesmo algumas lágrimas. Contudo, o dorama em si é energético e, apesar de curto, faz valer a pena o tempo gasto nele.

Claramente Click Your Heart é um trabalho da FNC para divulgar seu novo grupo trainee, que interpretam os pretendentes de Mina. Seolhyun e Jimin, ambas do AOA, também possuem breves participações em alguns episódios. Disponível na Netflix, fica aqui a recomendação para conferir essa trama.


"Porque eu já sou sortudo por ter te conhecido."

Postar um comentário

12 Comentários

  1. parece fofo <3 e fácil de ser devorado ^^^

    vou assistir ^^
    otima semana
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, rapidinho que você assiste!

      Ótima semana para você também.

      Excluir
  2. Eu assisti Never Die por sua indicação e eu achei a série super fofinha e engraçada. Gostei mesmo! Agora vou assistir essa então, já que tem na netflix também :3


    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Never Die é muito bom, achei bem melhor que Click Your Heart para ser sincera, mas essa é bem engraçadinha também e essa pegada de "otome game" foi bem produzida.

      Vou ver o sorteio, obrigada por me avisar! ❤

      Excluir
  3. Sem contar o cameo de AOA Cream na hora em que a Mina chega, no meio do jogo, pra entrevistar o Ro Woon <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cameos desse mini drama são muito boas hahaha, bom ver o AOA quase todo reunido, mesmo que pro alguns segundos. <3

      Excluir
  4. Não conhecia, mas com certeza irei assistir, amei a resenha <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Papo Moleca! Tenho mais algumas recomendações de doramas por aqui, fique a vontade para conhecê-los e obrigada por seguir o blog! ❤

      Excluir
  5. bem interessante <3 Agora deu mais vontade de assistir hehehe....
    http://omeletecom-geleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti na Netflix e achei super gracinha!
    O de cabelo cinza era o meu favorito, e depois o de cabelo panelinha haha
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti pela Netflix também hahaha, o meu preferido é o de cabelo cinza, nunca vou lembrar o nome dele, mas achei um amorzinho. <3

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code