Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Stranger Things: O que vem por aí?


Com segunda temporada confirmada para 2017, os criadores de Stranger Things já começam a dar pistas do que acontecerá na segunda temporada. Confira nesse post tudo o que já foi dito até o momento, mas cuidado: se você ainda não assistiu a primeira, pode conter spoilers.

A nova temporada contará com 9 episódios e se passará no outono de 1984, pouco tempo após o primeiro ano da série. Os criadores afirmaram que pretendem usar o "método Harry Potter" para aproveitar o crescimento dos atores, retomando a história de ano em ano.



O trailer acima foi lançado no dia 31 de agosto e segue os nomes dos episódios que estão por vir, já nos deixando aquele gostinho de "chega logo, 2017".

2×01: Madmax
2×02: The Boy Who Came Back to Life (O Menino que Ressuscitou)
2×03: The Pumpkin Patch (A Plantação de Abóboras)
2×04: The Palace (O Palácio)
2×05: The Storm (A Tempestade)
2×06: The Pollywog (O Girino)
2×07: The Secret Cabin (A Cabana Secreta)
2×08: The Brain (O Cérebro)
2×09: The Lost Brother (O Irmão Perdido)

O primeiro episódio apresentará a nova personagem da série, Max, que ainda não tem atriz confirmada. "Max é uma garota durona e confiante cuja aparência e comportamento são parecidos com os dos garotos da época", diz informações divulgadas pela TVLine.


Além de Max, outros dois novos personagens já estão confirmados. Roman, uma pessoa (seu sexo não foi divulgado) que também passou pelos experimentos do Laboratório de Hawkins e agora busca vingança; e Billy, o irmão mais velho de Max, descrito como muito musculoso, confiante e dono de um Camaro. Ele deve se juntar ao elenco adolescente da série: Nancy, Jonathan e Steve.

E se teremos novos rostos, também teremos a volta de alguns queridos. Além dos personagens sobreviventes, os criadores dizem que há grandes chances de vermos o Dr. Brenner novamente, mas o relevante é... e a Eleven? Os produtores não deram certeza do retorno da heroína, mas no fundo de nossos corações acreditamos que ela estará conosco mais uma vez. Falemos mais sobre ela no final da postagem.


Entretanto, a volta de Barb não foi garantida, mas os criadores afirmaram que justiça será feita pela personagem. Apesar de não mostrarem em tela, a cidade está muito frustrada com a partida de Barb e não é como se seus pais estivessem tranquilos com a morte da filha. Barb não será esquecida.

Foi confirmado também que o Mundo Invertido será mais aproveitado e explorado na segunda temporada. O co-criador Ross Duffer lançou as seguintes provocações para o público em entrevista à Etertainment Weekly: "Se o monstro está morto, havia apenas um monstro? O que mais pode estar por lá? Nós realmente não adentramos muito [o Mundo Invertido] até que eles saem em busca do Will no final. Então nós abrimos essa porta e para nós nos interessa pensar o que mais está escondido ali. Há muito mais mistérios a serem resolvidos".


Voltando à Eleven, apesar dos criadores se negarem a confirmar algo sobre a volta da personagem, deixaram bem claro que ainda há muito a descobrir sobre a origem da garota e que nada sabemos ou entendemos sobre ela. Com tantas dúvidas no ar, será mesmo que deixá-la-iam de fora da temporada? Ao parecer, só descobriremos em 2017.

Quanto as referências, Indiana Jones, Aliens e Exterminador do Futuro 2 já foram confirmados como grandes inspirações para os novos episódios. Matt Duffer, criador, afirma-se como grande fã da filmografia de James Cameron e declara que tenta capturar um pouco da magia de seu trabalho.


Créditos: Jovem Nerd, IGN, Exame

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu não conheço este seriado, mais parece ser muito interessante vou dar uma olhadinha nela depois.

    Ótimo dia
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Carol! Está sendo a série mais comentada e bem avaliada, com certeza não irá se arrepender de assistir!

      Beijos. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code