Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Fantasias fáceis para o Halloween


Foi convidado de última hora para uma festa de Halloween e não faz a menor ideia do que vestir? Neste post apresentarei algumas dicas de fantasias fáceis inspiradas em personagens da cultura pop. As roupas podem ser encontradas no seu guarda-roupa e, se não tiver, com certeza uma amiga próxima terá para te emprestar.

A ideia do post é inspirar-se no figurino das personagens. Não será apresentada 100% de fidelidade, apenas umas dicas para manter a essência básica dos personagens, mas para última hora tudo é válido. Sem mais delongas, que tal conferir? 


Uma camiseta listradinha, um macacão jeans e um gigantesco amor por unicórnios. Eis a receita para transformar-se em uma das personagens mais queridas e fofas do universo das animações, diretamente do filme Meu Malvado Favorito.


A pequena Boo conquistou a todo o público de Monstros S.A, e basta uma camiseta rosa e uma meia calça branca para espalhar sua fofura pelas festas de Halloween.  


Deixando um pouco da fofura de lado, a forte Mathilda (Léon: The Professional) tem seus figurinos fortemente marcados pela gargantilha preta - e os curtos cabelos com franjinha. Não é muito difícil aproximar-se do estilo dela.


Com quase o mesmo estilo de cabelo, Mia Wallace (Pulp Fiction) também tem uma vestimenta fácil de se reproduzir, em geral uma variação de uma camisa social branca com calça leggings.


Wally é um personagem de uma série de livros e jogos que, em 2014, serviu de inspiração para o grupo sul-coreano Orange Caramel em sua música My Copycat. Na foto acima, as meninas apresentam figurino inspirados - com aquele toque de feminilidade. 


Um vestido rosa, uma blusa azulada, caixas de waffles e voilá, Eleven. Quem não gostaria de representar uma das personagens mais populares do ano? Se conseguir uma peruca loira é ainda mais sucesso.


Falando em popularidade, Arlequina não poderia faltar. Basta uma maria chiquinha colorida, maquiagem forte e criatividade para criar um figurino ousado, trazendo um pouco da personagem para si.


A moda dos Minions pode já ter passado, mas meu amor por essas criaturinhas continua. Uma camiseta amarela, macaquinho jeans e, claro, bananas!


Uma das minhas personagens preferidas de todos os tempos, o guarda-roupa de Wandinha Addams pode ser reproduzido com aquele vestido de tons escuros que está mofando no seu armário. Para aumentar a fidelidade, as golas "peter pan" são fáceis de fazer, confira no vídeo o DIY.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei as dicas!
    Pena que não tenho nenhuma festa de halloween pra ir :(
    Mas queria muito me vestir de Eleven ou de Mia Wallace haha.
    Beijos!

    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho nenhuma, fiquei só no post mesmo, mas nada nos impede de tirar umas fotinhas com o visual todo montado mesmo sem festa, né Tarsila?

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code