Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

In Your Eyes, o romance telepático que você precisa assistir


In Your Eyes é o filme que conheci em uma das minhas mais recentes buscas por algum título bom para assistir na Netflix. Com a atenção capturada pela capa simples, porém bela, e com as células de interesse ativadas após leitura da breve sinopse, não pensei em duas vezes em selecionar "assistir agora".

Lançado em 2014, é um romance sobrenatural independente dirigido por Brin Hill e escrito por Joss Whedon, com Zoe Kazan e Michael Stalh-David nos papéis principais, Rebecca Porter e Dylan Kershaw, respectivamente. 

Rebecca é casada com um médico famoso e preocupado com seu título. Acompanhando os surtos de sua esposa a tempos, acredita que se trata de uma esquizofrenia e, enxergando apenas o próprio nariz, não entende o seu lado, transformando seu casamento em um relacionamento abusivo. Rebecca, por sua vez, muito passiva e inocente, custa a entender a situação de matrimônio, crendo que tudo o que ele faz é por amor.


Do outro lado do país encontra-se Dylan, um ex-presidiário que encontra-se agora em liberdade condicional, medindo seus passos para não ser capturado novamente e tentando conquistar o coração de uma bela mulher do bar.

Seu primeiro contato telepático com Rebecca foi na infância, enquanto estava na escola e a então pequena garota sofria um acidente no gelo, chocando-se contra uma árvore. Desde então, sentiam as emoções e dores um do outro, mesmo sem entender o que estava acontecendo.

Já adultos, comunicam-se verbalmente pela primeira vez. Surpresos e assustados, levam um tempo para decifrarem a situação, mas aos poucos vão se conhecendo, buscando um ao outro todas as noites e auxiliando à distância em seus momentos difíceis. Com um relacionamento desses, não é difícil imaginar o que possa vir a acontecer, mas o filme surpreende em suas sequências de atos, arrancando suspiros sofridos do telespectador. Para descobrir, basta acessá-lo pela Netflix e conferir a esse longa de fazer o coração saltar do peito.


O crescimento dos personagens ao decorrer do longa é evidente, principalmente em Rebecca. Aliás, apesar de se tratar de um filme de Fantasia, o roteiro trata muito bem os relacionamentos abusivos, suas aparências, falsas promessas de amor e, claro, a descoberta. Mais um ponto positivo para este independente incrível.

Confesso que meus pensamentos iniciais sobre o filme eram algo como "versão cinematográfica de Sense8", e não vou mentir, é bem por aí mesmo. Se tem algum fã da série lendo isso, pode parar por aqui mesmo e ir lá assistir agorinha, não perca mais tempo, você precisa dessa dose de In Your Eyes para sua vida ficar completa.

Com uma fotografia simples, porém impregnada de beleza, e uma cenografia de encantar a qualquer olhar, a qualidade de In Your Eyes se confirma e reafirma. A trilha sonora toda trabalhada no Soul
casa perfeitamente com a trama e, obviamente, as atuações não ficam atrás no quesito perfeição. Parabéns a todos os envolvidos em In Your Eyes, conseguiram conquistar um lugar na minha lista de romances preferidos. 

E se quer ver um pouco mais antes de conferir ao filme na íntegra, eis os trailers.





Curta também a página do Elfo Livre no Facebook.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, cai aqui do nada. Sério, não sei como vim aqui. MAS AMO SEU NOME, todos somos alfos livres <3 Adorei seu espaço e tb adoro esse filme. Eu vi antes de sense8 então eu achei o seriado na pegada do filme hahahaha!
    Obvio que vou te curtir no face <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos In Your Eyes e Sense8 são incríveis, né Angel? Estou apaixonada demais por esse filme, gente, como eu queria tê-lo conhecido antes!
      E seja bem-vinda ao Elfo Livre, hein? Somos todos livres pela vontade de escrever e compartilhar ideias. <3
      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code