Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Evanna Lynch na CCXP 2016


Estive na Comic Con Experience 2016 no último domingo, 4 de dezembro, e tive a honra de presenciar o painel com Evanna Lynch, a eterna Luna Lovegood, de Harry Potter. A atriz que se considera da Grifinória foi selecionada para interpretar a personagem corvina após passar nos testes em Londres. Como fã no set, disse em entrevista que tudo o que pensava era "não seja demitida".

A conversa durou cerca de uma hora com direito à perguntas dos fãs, sempre muito focados em querer saber mais sobre a experiência de atuar em uma das maiores sagas do cinema, suas teorias sobre o futuro do universo HP (Animais Fantásticos e a peça A Criança Amaldiçoada) e, claro, muito ansiosos em saber se ela voltará para as telonas.

Durante todo o evento Evanna demonstrou-se como um verdadeiro anjo, ouvindo atentamente tudo o que os fãs tinham a lhe dizer, respondendo a todos os detalhes e mesmo abrindo espaços para perguntas duplas, quais eram repugnadas pela organização do painel. Carinhosa e adorável assim, foi um verdadeiro prazer estar entre as mesmas quatro paredes que ela.










Confira o restante das imagens no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code