Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-FLOP Semanal #11


Mais uma semana se passou, estamos cada vez mais próximos do fim do ano e, para não perder o costume pela milésima vez, trago mais um "K-FLOP Semanal para vocês", aquela coluna com um resumão de quase todos os lançamentos de K-POP durante os últimos sete dias, para ninguém ficar perdido. Dessa vez, teve comeback dos meus novos queridinhos e mais algumas coisas interessantes. Vamos lá?


Apresento a vocês o melhor comeback do ano, muito obrigada. Para quem não sabe, Pentagon é o meu rookie preferido, debutados em outubro de 2016 pela CUBE (ex-4Minute, ex-Beast e por aí vai). Sem os outros grupos para bancar agora, a gravadora está depositando todas as suas moedinhas no novo boygroup para tentar levantar os ânimos. "Can You Feel It" é de longe um dos melhores MVs que vi esse ano, e nem falo isso só por ser do fandom dos meninos, mas porque o negócio é bom mesmo. Por enquanto eles continuam na sombra dos grupos maiores, ofuscados pelas grandes estreias do ano, mas nesse ritmo logo serão maiores e melhor reconhecidos.
 

Esse aqui é sensacional: debut solo do ex-MBLAQ featuring ex-KARA e participação especial de ex-2NE1. Ok, brincadeiras a parte, o MV do Thunder (meu bias, lindo) está incrível. O que não conseguíamos apreciar do talento dele quando estava em um grupo é agora finalmente visto e reconhecido. O estilo da música passa longe de tudo o que o MBLAQ já produziu, dando uma identidade completamente nova ao cantor - e, convenhamos, que combina completamente com ele. Só pra não deixar passar, também amei as cores vibrantes do MV.
 

A música pode não ser dessa semana, mas saiu um "director's cut" para Skydive, do B.A.P, já que o grupo adora fazer uns MVs compridos que fazem as fãs se sentirem em alguma sessão de filme de ação coreano no cinema. Essa fase gangster do grupo não vai passar nunca, hein? O bom é que eles ainda fazem músicas de qualidade.
 

Pra amenizar o clima depois desse "pancadão" todo, Hoody vem com todo em um MV super amorzinho, meio Taeyeon, meio gostoso de assistir e de ouvir. O que surpreende é o contraste entre Hoody e o restante da sua gravadora, uma vez que ela da AOMG, a mesma que gerencia o Jay Park.
 

Dezembro não pode faltar música de Natal, certo? Okay, já disse por aqui que eu não gosto desse tipo de música, mas a LYn é uma cantora maravilhosa que merece ter suas músicas ouvidas - e a produção desse MV toda em preto e branco, no meio do povo e com atores mirins foi incrível. Vale a pena assistir.
 Quer mais? 

























Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olha, como eu estava com saudade do Thunder! E esse MV está um amorzinho. E Pentagon é MUITO BOM! Eu espero de todo coração que a Cube não faça nenhuma besteira com eles, porque eles são talentosos demais mesmo, e também entraram pra minha listinha de grupos mais supimpas.
    E falando em B.A.P, como eu amo esses meninos, mais que isso amo esse tipo de conceito de Skydive, além da música ser ótima, a historinha também ficou bem legal, para mim foi um One Shot 2.0, esperei muito por isso haha
    Outra coisa, adoro esse tipo de post, pois acabo ouvindo e conhecendo muitos grupos bons.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta do MBLAQ todo na verdae, mas as músicas que eles faziam lá pra 2010, 2011, 2012... eles eram um dos meus grupos preferidos nessa época, rs. Fico MUITO feliz em saber que você gostou de Pentagon, sério, o grupo é meu novo xodó e depois de todo esse rolo G.NA/4MINUTE/BEAST desse ano estou morrendo de medo do que a Cube vai fazer com eles.
      Beeeeeijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code