Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

TAG K-POP: Quem é quem?


Olá, olá! Há quanto tempo não vemos uma tag por aqui, hm? Essa belezinha sobre K-POP foi indicada ao Elfo Livre pelo blog Unicorns & Chill, que além de se lembrar do meu cantinho (muito obrigada, aliás) deu respostas ótimas! Enfim, a ideia dessa tag é escolher artistas para as funções citadas. baseando-se no que sabemos (ou pensamos saber) sobre estes ídolos. Interessante, não é? Então vamos lá!

Regras:

    ↠ Pode escolher-se qualquer celebridade coreana (comediante, ator, cantor, apresentador, etc.), embora o foco principal sejam cantores de k-pop, seria aborrecido se a tag apenas fosse limitada a isso.
    ↠ A celebridade deve ser identificada com precisão, dizendo, por exemplo, de que grupo faz parte, um drama em que participou e o seu papel, que programa apresenta, etc. Todos sabemos que os coreanos têm nomes muito idênticos, imensos são até iguais.
    ↠ Deve indicar-se pelo menos 5 pessoas para responderem à tag, não importa se têm blogue ou não (pode indicar-se uma conta de Twitter, um perfil do Facebook e por aí fora, ninguém é excluído). Também podem indicar todos os leitores se quiserem. 
    ↠ Tentem justificar o porquê das vossas escolhas, se não conseguirem também está tudo bem. 
    Quem escolherias para ser teu/tua...


    ... irmão mais velho?
    ↠ Jin (BTS)
    Seokjin tem todo esse ar de protetor, seja com os membros ou com os fãs. O pouco que conheço deste bias pelos vídeos que assisti do Bangtan já formaram essa opinião de que ele deve ser um ótimo irmão mais velho - sem contar que ele poderia cozinhar para mim, coisa que eu odeio fazer, haha.


    ... irmã mais velha?
    ↠ Seohyun (Girls' Generation)
    Apesar de muitas pessoas acharem ela "sem sal", para mim é uma das melhores personalidades dentro do K-POP. Já vi muitos vídeos do Girls' Generation por aí, afinal, sou Sone de carteirinha há anos, e por mais que ela não seja minha bias, é quase impossível negar a doçura que há nessa mulher. Fofa, engraçada e extremamente carinhosa, eu adoraria tê-la em minha família.


    ... melhor amigo?
    ↠ Myungsoo (Infinite)
    Ok, eu tenho um crush gigantesco por esse cara, mas quem se importa? Myungsoo, ou L, como preferirem, apesar da pose de "machão bad boy" que demonstra nos palcos, não passa de uma criança feliz nos bastidores - e essa "dupla personalidade" que mais me chama a atenção nele, apesar de preferir mil vezes mais o seu "eu infantil" que ri até de moscas. Acredito que seríamos bons amigos.


    ... melhor amiga?
    ↠ Sinb (GFRIEND)
    Minha queridinha não poderia ficar para trás, né? A garota é um poço de bom humor, esquisitice e piadas estranhas que ninguém entende - na verdade, acho que todas do GFriend são assim). A cosplay da Jessica aparenta ser o tipo de pessoa do qual é impossível não se dar bem com e, convenhamos, um dos meus sonhos é ser amiga dela.


    ... colega [masc.]?
    ↠ Shinwon (Pentagon)
    Ultimamente ele tem sido o bias que mais me atrai, então, por que não? Shinwon me conquistou após um vídeo dançando a uma das músicas da Hyuna e, como eu sempre gostei de dançar com meus amigos, seria no mínimo divertido poder tentar alguns passinhos com ele. Sem contar que ele tem uma camiseta com o rosto dele estampado e, cara, isso é o máximo.


    ... colega [fem.]?
    ↠ Yoojung (IOI)
    Comecei a me interessar mais por IOI há pouco tempo, mas bastou um Weekly Idol para deixar bem claro que Yoojung é uma das melhores pessoas do mundo. Ser colega dessa criaturinha engraçada deve ser no mínimo hilário. 


    ... professor de dança?
    ↠ J-Hope (BTS)
    I'M YOUR HOPE, I'M J-HOPE! Não queria repetir grupos por aqui, mas, sinceramente, não consigo pensar em alguém melhor que o Hoseok para me ensinar a dançar. Não somente pelas suas habilidades e o talento nato, mas o seu bom humor deixaria a situação muito mais confortável.


    ... professora de dança?
    ↠ Eunjin (DIA)
    Talvez muitos de vocês não conheçam por se tratar de uma integrante flop em um grupo mais flop ainda, mas Eunjin é uma das melhores dançarinas do K-POP, apenas não teve seu talento reconhecido ainda - sem contar que ela é muito engraçada, por favor.


    ... professor de canto?
     Kyuhyun (Super Junior)
    Não importa quantos grupos novos sejam lançados, para mim Kyu sempre continuará sendo um dos maiores cantores de todos os tempos. Com o "evil maknae" de professor, valeria a pena tentar.


    ... professora de canto?
    ↠ Wheein (MAMAMOO)
    Além de ser uma das maiores vocalistas da atualidade (dentro de um grupo que só tem grandes talentos, aliás), WheeIn ainda possui um carisma inacreditável e uma presença de palco admirável. Ter aulas com ela deveria ser considerado uma meta da vida. 

    Passo a tag para...

    ↠ Sekai Bakawaii
    ↠ The Misconceptions of Me
    ↠ Gwiyomi Galaxy
    ↠ Uma Pessoa Tagarela

    Postar um comentário

    14 Comentários

    1. E não é que eu adorei essa tag!? Adorei mais ainda as suas respostas! Será complicado respondê-la, mas eu acredito que irei me divertir bastante escolhendo essas 10 pessoas pelas quais eu sinto um enorme carinho. Obrigada pela indicação <3 Beijos!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa tag é ótima, né Carol? Bem diferente das outras que eu já tinha respondido, hahaha. Confesso que, realmente, não foi nada fácil pensar nessas respostas, mas o resultado até que foi bastante divertido!
        Tô esperando pra ver a sua, tá?
        Beijos!

        Excluir
    2. Aaaw obrigada por teres respondido! Acho que as tuas respostas foram ainda melhores que as minhas, eu não dei lá grandes respostas porque ainda não estou familiarizada com muitos grupos, só sou k-popper há pouco mais de um ano XD
      Boa sorte a todas as indicadas ;3 Não é nada fácil isto haha!

      Unicorns & Chill

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa sorte mesmo, Yunikōn, é bem complicado escolher as pessoinhas, né? T - T
        Eu estou nesse mundinho há mais de cinco anos, mas por ter passado por taaaaantos grupos e gente talentosa acho que isso tornou ainda mais difícil o ato de escolher os ídolos para essa tag, haha.

        Beijos e MUITO OBRIGADA por ter me passado! Adorei respondê-la!

        Excluir
    3. Adorei suas respostas.
      Acabo de responder a tag no meu blog. Obrigado por me passar a tag, foi muito divertido responde-la.
      Beijos :3
      Blog | Gwiyomi Galaxy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu que agradeço por responde-la, Beca! Vou passar lá no seu blog para conferir suas respostas, hein?
        Beijos!

        Excluir
    4. So uma palavra Kyun <3 Amei mas eu escolheria Hyuna para Prof de dança e Ryeowook Para irmão para eu apertar ele é tão fofinho kkk
      Adorei.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Kyun ❤
        A Hyuna também daria uma ótima professora de dança, né? Bem pensada a sua resposta! Ryeowook é fofo demais. <3

        Beijos!

        Excluir
    5. Amei a tag! Jin como irmão seria muito amor, ele parece ser daquele tipo de irmão bem babão, que está ali para tudo o que você precisar. Além disso adoraria sair com ele pela rua só para exibir meu irmão lindo kkkk
      De professora de canto, a Wheein foi uma ótima escolha, realmente uma das melhores vocalistas que eu já ouvi em todo o K-Pop. Já de professor de canto, apesar de eu amar a voz do Kyuhyun, também escolheria o Hongki do FTISLAND, porque sou simplesmente apaixonada por aquela voz, ela consegue me causar vários efeitos, mas sou meio suspeita para falar, pois ele é meu ultimate haha
      Beijo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa tag é muito gostosa de fazer, né Laís?
        O Jin realmente aparenta ter esse espírito protetor e, por ele ser meu bias, também adoraria tê-lo como irmão só para sair esfregando na cara de todo mundo o quão lindo ele é kkkkkkk
        Não sou tão chegada em FTISLAND, mas confesso que a voz do Hongki é incrível mesmo, esse garoto tem uma voz daquelas de arrepiar os pelos dos braços kkkkk e olha que nem curto tanto a banda! Hahaha

        Beijos~

        Excluir
    6. Oláá, muito obrigada por me marcar! Se blog é muito lindo e já estou seguindo. Demorei um pouco mas acabei de responder a tag no meu blog e foi divertido. Não conheço todos os idols que você escolheu mas gostei das suas justificativas! Bjs

      Blog Meu Aleatório

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Fer, de nada pela marcação! Vou lá no blog conferir as suas respostas, hein?

        Beijos!

        Excluir

    Anúncios 2

    Ad Code