Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

7 First Kisses é o sonho de toda dorameira


Seven First Kisses (ou First Kiss for the Seventh Time, como também é chamado) é um dorama produzido pela empresa Lotte Duty Free, famosa loja de departamentos sul coreana, transmitido pela Naver TV Cast e disponível para download no Kingdom Fansubs.

Com 8 episódios de duração média de 10 minutos cada, o dorama conta a história de Min Soo Jin (Lee Cho Hee), uma recepcionista do shopping Lotte Duty Free que, em seu 25º aniversário, lamenta nunca ter tido um namorado ou sequer sido beijada, desejando então por um homem em sua vida. Durante o trabalho, ajuda uma mulher misteriosa (Choi Ji Woo) que, em troca, lhe concede o desejo de ter um namorado e a apresenta a sete lindos rapazes.

São eles Lee Joon Ki, Park Hae Jin, Ji Chang Wook, Kai (EXO), Ok Taec Yeon (2PM), Lee Jong Suk e Lee Min Ho, que apesar de serem reconhecidos por ela como modelos famosos que são, na verdade são pessoas comuns, como um amigo de infância, chefe ou um ex-aluno. Entretanto, toda vez que tentam se beijar, Soo Jin "acorda" e uma carta aparece em sua frente. Será que ela conseguirá ficar com algum deles? Se sim ou não, é preciso assistir ao dorama para descobrir.

Quando eu vejo meu ator preferido.
O primeiro pensamento de qualquer fã em sã consciência é "meu Deus, essa garota salvou o país na vida passada", porque não é possível que alguém possa ter a chance de ficar com os sete maiores galãs da Coreia, nem mesmo em ficção. Deixando a inveja de lado, o dorama segue uma espécie de "otome game", semelhante ao que vimos em Click Your Heart, com a Mina do AOA e os garotos do Neoz School.

A nossa missão, como meras mortais que apenas ficam babando enquanto assistem, é de escolher qual "oppa" combina mais com ela e, convenhamos, é uma missão um tanto complicada. Mesmo que alguns episódios tenham histórias forçadas demais para envolver os dois (até porque tratando-se de um dorama tão curto, fica impossível introduzir sete histórias distintas e bem elaboradas), dá para sentir um cheiro de tinta no ar com todos os sete.

O que não passaria de um dorama promocional - os atores escolhidos são todos modelos da Lotte Duty Free -, acabou transformando-se em um bom passa tempo para fazer as apaixonadas pela teledramaturgia coreana ficarem de queixo caído. Com todos os episódios já disponíveis, o essencial é maratonar tudo e tentar não sentir inveja.


E só pra não perder o costume, a OST também é maravilhosa.

Qual seu candidato preferido para a sortuda da Soo Jin?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Quando vi anunciarem esse drama, sabia que a história não ia ser aquela coisa bem elaborada hahah

    Por enquanto só vi o primeiro ep, mas to ansiosa pro do Lee JongSuk, pois ele sempre me mata com seu charme ;;

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é bem típico dos doramas curtinhos, né Hellen? Difícil achar um mais elaborado, mas continuo adorando mesmo assim.
      Também fiquei super ansiosa pelo episódio com o Jong Suk, você vai amar quando chegar lá!

      Beijos. <3

      Excluir
  2. Adorei <3 Não tinha visto/assistido esse dorama ainda!
    Vou colocar na minha lista para assistir depois! (Já tem uns 10 doramas na fila para eu assistir, socorro)
    Tem tanta gente bonita que eu nem sei mais qual é o meu candidato hahahah, mas eu acho que eu vou ficar com o Lee Jong Suk (Socorro como eu amo ele <3, ele sempre me mata do coração hahahah)

    http://www.viajandonasnuvens.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca na sua listinha sim, ele é ultra curtinho, dá até pra passar na frente dos outros e maratonar em uma tarde só HAUAHUAHUAH
      É um mais bonito que o outro que fica quase impossível de escolher, né? Se a gente já sofre aqui, imagina a guria? HAUHAUAH Jong Suk é sempre o queridinho, gosto assim!

      Beijos~

      Excluir
  3. Também voto no Lee Jong Suk! A história parece "bobinha" mas vou botar na minha lista!

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, é encontro de fãs do Lee Jong Suk aqui? Todo mundo votando nele, que absurdo, mas não podemos negar que ele é incrível mesmo, né?
      Coloca sim que você vai amar, Fer, mesmo sendo bobinho é um drama muito bom.


      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code