Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Precisamos falar sobre PRISTIN, as Pledis Girlz


Após o enorme sucesso de seu boygroup Seventeen, que debutou em 2015, a Pledis (gravadora também de grupos como After School, sua sub-unit Orange Caramel e os meninos do NU'EST) prepara-se para estrear neste ano o seu novo grupo feminino, Pristin, anteriormente sob o nome de Pledis Girlz.

Mesmo ainda estando em sua fase pré-debut, em junho de 2016 as garotas lançaram um single digital intitulado We, faixa do estilo "dream girl" que fala sobre acreditar em seus sonhos, estar juntos para sempre e animar-se nas dificuldades pois o amanhã espera por nós. O vídeo segue com a mesma aparência inocente e de sonhos, mostrando as meninas se preparando para o seu debut que está cada vez mais próximo. O mais interessante sobre a música é que ela foi composta pelas integrantes Eunwoo e Seung yeon, com letra escrita pelas mesmas e Minkyung, além de ter sido lançada durante o showcase 2016 PLEDIS GIRLZ CONCERT.

Pristin é composto por dez integrantes, sendo que sete delas (Nayoung, Mingyeong, Kyungwon, Eunwoo, Yebin, Pinky e Siyeon) participaram do programa de sobrevivência Produce 101, que deu origem ao grupo projeto da mnet, IOI. As integrantes Nayoung e Pinky foram finalistas e juntaram-se ao IOI, sendo a primeira a líder do grupo. As outras três integrantes são Yewon, Siyeon e Kyla.


Atualmente, as garotas estão investindo em vídeos covers, ambos coreografia e voz. Até o momento, já trabalharam em suas próprias versões de Adore U, por Seventeen, Catch Me If You Can, do Girls' Generation, e o mais recente trabalho, Rum Pum Pum Pum, originalmente cantada pelo grupo F(x). Durante seu showcase de 2016, também performaram um cover de Flashback, música de suas sunbaes do After School. 

O nome oficial do grupo foi revelado em 6 de janeiro de 2017, durante o seu novo concerto Bye & Hi, que faz analogia ao adeus do PLEDIS Girlz para a chegada do Pristin, que estreará em breve. O nome é uma união de Prismático e Elastina, uma definição de brilhante e vívido. O possível lema do grupo é "nós combinaremos nosso brilhante charme para nos tornarmos grandes estrelas".

Já chamando atenção do público por seus vídeos apaixonantes e pelo sucesso que duas integrantes pegaram emprestado do IOI, é possível que essa estreia realmente seja um verdadeiro triunfo, assim como seus companheiros de empresa, Seventeen, estão cada vez sendo melhor sucedido em seus trabalhos (e, por outro lado, After School e NU'EST continuam a cair no esquecimento público).


Entretanto, ainda não sabemos qual será a imagem adotada pelo grupo. Com os mais diferentes conceitos abordados em suas apresentações e vídeos especiais, fica difícil descobrir qual será a verdadeira face do Pristin. Teremos que esperar até o seu debut oficial para descobrir. Quais as suas apostas sobre o futuro delas?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como o Seventeen é um grupo que nunca decepciona, todo mundo deve estar criando muita expectativa com as Pristin (que eu nem sabia que existia). A coreografia de Rum Pum Pum Pum ficou bem mais legal com dez pessoas. Sobre o NU'EST é incrível como eles fizeram sucesso por um tempo e agora ninguém fala deles. É uma pena porque tem uma música deles que eu gosto muito mas ninguém se importou, Love Paint. Parabéns pelo post!

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu vi quando postaram alguns covers mas nem animei pra ver e agora to amando UIASHIASUHAUSHASH Esse cover de Rum Pum Pum Pum ficou tão legal, amei a coreografia, ficou tão divertida de assistir.
    Girlgroup nunca é o suficiente, pode debutar mais mocinhas que estarei aqui ouvindo e torcendo pra terem muito sucesso.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. só ouve um errinho, que diz que as outras integrantes são as Yewon, Siyeon e Kyla, já que no lugar da Sungyeon que não participou do produce 101 está a Siyeon que nesta parte já havia sido citada. Bjs

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code