Novo dorama a caminho: Shall We Have Dinner Tonight?


Shall We Have Dinner Tonight? é uma webtoon de Park Shi In que conta a história romântica de duas pessoas que se ligam pela comida. Publicada entre os anos de 2013 e 2014, foi cogitada para receber uma adaptação em dorama em 2015, mas a ideia foi deixada de lado e não concretizou-se. Somente agora em 2017 voltaram a falar sobre o assunto e espera-se que dessa vez o projeto vá para frente.


"Uma jovem mulher passa pelo término de um relacionamento de longa duração e ainda está apaixonada por seu ex-namorado, um jovem homem que gosta de sair com várias garotas mas que está cansado de relacionamentos. Os dois gostam de comer fora, mas odeiam ir para bons restaurantes sozinhos, e se conhecem enquanto esperam sozinhos lugar para sentar em um restaurante. Os atendentes os confundem com um casal e lhes oferecem vários especiais de casais, o que os leva a sentarem juntos. É assim que se inicia uma amizade incomum na qual eles saem juntos apenas para comer, e depois de muitos jantares abrem-se um para o outro sobre seus problemas em relacionamentos e ficam mais próximos. "



O papel principal foi oferecido para Park Bo Young (Strong Woman Do Bong Soon), uma personagem considerada inocente e que sempre dá o seu melhor, mas que sempre está em desvantagem. O seu maior sonho é tornar-se uma funcionária assalariada de tempo integral algum dia. Essas descrições a fazem soar bastante "padrão", mas Park Bo Young torna qualquer personagem única e adorável. A atriz ainda está considerando a proposta, portanto, não é possível afirmar se ela aceitará ou não o papel.

Assim como há na webtoon, espera-se que o drama traga food porn em cada episódio. A premissa básica tem muito em comum com a primeira temporada de Let's Eat, que também tinha uma heroína que odiava comer sozinha, mas que amava tanto a comida a ponto de aturar a companhia de seu vizinho só para poder comer. A adaptação em dorama de Shall We Have Dinner Tonight? planeja adicionar mais dimensionalidade à vida profissional dos personagens, afim de contar uma história realista sobre pessoas na casa dos 20 ou 30 que lutam por empregos e relacionamentos.



O dorama ainda segue sem diretor, mas seu roteirista é Lee Yoon Jong, um dos escritores do sucesso Ad Genius Lee Tae-baek, enquanto Park Jae-bum, de Chief Kim, Blood e Good Doctor é anexado como criador. A emissora e data de exibição ainda não foram determinadas.

Traduzido e adaptado de Drama Beans.

Veja também

2 comentários