Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Novo dorama a caminho: Shall We Have Dinner Tonight?


Shall We Have Dinner Tonight? é uma webtoon de Park Shi In que conta a história romântica de duas pessoas que se ligam pela comida. Publicada entre os anos de 2013 e 2014, foi cogitada para receber uma adaptação em dorama em 2015, mas a ideia foi deixada de lado e não concretizou-se. Somente agora em 2017 voltaram a falar sobre o assunto e espera-se que dessa vez o projeto vá para frente.


"Uma jovem mulher passa pelo término de um relacionamento de longa duração e ainda está apaixonada por seu ex-namorado, um jovem homem que gosta de sair com várias garotas mas que está cansado de relacionamentos. Os dois gostam de comer fora, mas odeiam ir para bons restaurantes sozinhos, e se conhecem enquanto esperam sozinhos lugar para sentar em um restaurante. Os atendentes os confundem com um casal e lhes oferecem vários especiais de casais, o que os leva a sentarem juntos. É assim que se inicia uma amizade incomum na qual eles saem juntos apenas para comer, e depois de muitos jantares abrem-se um para o outro sobre seus problemas em relacionamentos e ficam mais próximos. "



O papel principal foi oferecido para Park Bo Young (Strong Woman Do Bong Soon), uma personagem considerada inocente e que sempre dá o seu melhor, mas que sempre está em desvantagem. O seu maior sonho é tornar-se uma funcionária assalariada de tempo integral algum dia. Essas descrições a fazem soar bastante "padrão", mas Park Bo Young torna qualquer personagem única e adorável. A atriz ainda está considerando a proposta, portanto, não é possível afirmar se ela aceitará ou não o papel.

Assim como há na webtoon, espera-se que o drama traga food porn em cada episódio. A premissa básica tem muito em comum com a primeira temporada de Let's Eat, que também tinha uma heroína que odiava comer sozinha, mas que amava tanto a comida a ponto de aturar a companhia de seu vizinho só para poder comer. A adaptação em dorama de Shall We Have Dinner Tonight? planeja adicionar mais dimensionalidade à vida profissional dos personagens, afim de contar uma história realista sobre pessoas na casa dos 20 ou 30 que lutam por empregos e relacionamentos.



O dorama ainda segue sem diretor, mas seu roteirista é Lee Yoon Jong, um dos escritores do sucesso Ad Genius Lee Tae-baek, enquanto Park Jae-bum, de Chief Kim, Blood e Good Doctor é anexado como criador. A emissora e data de exibição ainda não foram determinadas.

Traduzido e adaptado de Drama Beans.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parece bem legal, tomara que vá para frente o projeto! Já disse que você tem umas ideias muito boas de post? Disse. Então... tô dizendo de novo. Bjs!
    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né? Eu adorei tanto esse enredo que fiquei até com vontade de ler a webtoon enquanto o dorama não chega. E você é uma fofa!

      Beijos e obrigada por todo o apoio!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code