Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

KARD finalmente debuta, Hola Hola não decepciona


Depois de três singles "pré-debut" muito bons, o grupo misto KARD finalmente estreia oficialmente com a música Hola Hola, uma canção de verão que fala sobre um romance suave que esquenta como a estação.

Conforme já havia sido anunciado em maio, o MV foi gravado nos Estados Unidos durante a viagem do grupo em turnê pela América, traz cenários paradisíacos e bem ricos, com muito verde, céu azul, desfiladeiros, Las Vegas e carros de luxo, mas muita simpatia e diversão com aqueles sorrisos bonitos. Pra encerrar o conceito mais americano possível, a parte gravada na casa é muito típica com vídeo-games, pizza e Dr. Pepper. 


A música é um pouco mais calma que as anteriores do grupo, bem tropical house, mas ainda traz aquele ritmo dançante e meio latino que já foi demonstrado em outros trabalhos do KARD. Com essa pegada mais verão, segue aconchegante e muito gostosa de ouvir, ainda mais com a participação de BM e J.Seph para a criação da letra.

Com referência a Oh Nana tanto na letra quanto em sua coreografia, a dança continua com aquele "estilinho KARD" que já nos acostumamos em tão pouco tempo, com suas interações, reboladinhas e uns breaks difíceis de reproduzir. Aumenta o nível ao colocar Jiwoo pra abrir um espacate enquanto faz rap, mas como esperar menos de uma mulher maravilhosa dessas? 

Todos muito maravilhosos, aliás, com um figurino jeans rasgadão que apesar de parecer bem simples, ganha certo status ao ser vestidos pelos quatro integrantes. Aí fica aquela dúvida sobre o que é mais bonito nesse MV: os espaços cenográficos ou os artistas. Difícil de responder.


O grupo também realizou um showcase de debut para marcar com estilo a sua estreia oficial no universo do K-POP.  Além de performar suas músicas novas e antigas, apresentaram ainda covers de Monster (Eminem feat Rihanna) e Side to Side (Ariana Grande e Nicki Minaj). 

난 멈추지 않는다 (I Won't Stop) é uma das canções que consta em seu álbum, sendo ela um cover do antigo grupo misto ZAM, artistas da mesma gravadora do KARD (DSP Media) que fez muito sucesso no início dos anos 90. Além de Hola Hola, a outra nova faixa é Living Good, uma canção especial feita para os fãs e familiares do grupo, mas que ainda não foi performada, mas aguardamos ansiosos para tal. Quem sabe não teremos um MV especial? Poderia. Gostaria.

Ainda durante o showcase, foi anunciado que o nome oficial do fandom é "Hidden Kard", com a mensagem de que o grupo só fica completo se os fãs estiveram com eles. Lindo demais!


Resumindo, o KARD fez um ótimo trabalho não somente em seu debut oficial, mas durante todo o projeto até chegar nesta data. Se altos números de visualizações, vários fãs ao redor do mundo e turnê em outro continente antes mesmo de sua estreia não são provas suficientes para provar o sucesso do grupo, não sei o que seria. Sucesso, inclusive, que vem como recompensa de seu trabalho árduo e todo esforço que colocaram para realizar este sonho com grande qualidade.

Esperamos que a fama do grupo continue apenas a aumentar, pois são merecedores de todo o reconhecimento que estão recebendo - e muito mais. E vocês, o que acharam do debut do KARD?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code