Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Raina e Aron são um casalzinho em Loop, novo solo da cantora


Após longos anos de esquecimento dentro de um porão velho e empoeirado, a Pledis finalmente parece ter se lembrado do After School e lentamente volta a dar vida para o grupo. Não, não é o comeback das meninas, aquele que tanto esperamos desde o fim das promoções de First Love, mas é o retorno de sua integrante Raina, que já traz um pouco de esperança ao coração dos playgirlz (e/ou boyz).

A menina que também faz parte da sub-unit Orange Caramel teve seu debut solo em 2014, quando lançou a música "You End, An Me", em parceria ao Kanto. Quase três anos depois, retorna com o single álbum Loop, que tem como faixa principal a homônima que também conta com a colaboração de Aron, do NU'EST.


O único integrante do grupo a não participar da temporada masculina Produce 101 junta-se a Raina para uma canção romântica, emprestando seus talentos como rapper para acrescentar ao doce e suave tom de voz da tão-ótima cantora. Para o MV, representam um casal bonitinho que trocam sorrisos, andam de mãos dadas e comem juntos. 

Entretanto, isso não é o suficiente para Raina, que por meio da letra e de seus gestos revela estar feliz, mas que anseia mais que um jantar, filme e café, querendo tentar algo novo e passar mais tempo com seu parceiro, como ir em uma viagem espontânea ou sair para beber.


O clipe traz uma série de efeitos especiais para repetir a presença dos cantores no clipe, criando "clones" como se estes personagens também estivessem em loop, assim como o relacionamento descrito pela canção.

Ainda naquela onda de estética com tons pastéis, essa produção não exagera e até mesmo cria uma mistura, contrastando as cores foscas com vibrantes e trazendo até mesmo uma forte presença de branco e preto no cenário.


São pequenos detalhes como esse que fazem o clipe combinar tão bem com a música, mas não podemos deixar de creditar também a química que rolou entre o casalzinho formado. Mesmo que seja apenas uma atuação para o trabalho, eles parecem muito bem juntos e dá vontade de shippar. Talvez eu já esteja fazendo isso em segredo.

Além desta, há outras duas faixas presentes no álbum. Your Day anda na mesma linha que a anterior, com suavidade e delicadeza, focando principalmente na voz de Raina e com um instrumental bem tranquilizante. Treat You Better já é mais animada, mas não chega a ser dançante ou algo do tipo, amarrando o álbum em um conceito doce para dias "deboístas" sem deixar a qualidade de lado.


Assim, Raina faz um ótimo comeback para matar a saudades que os fãs sentiam dela e de seu talento. Entretanto, só nos deixa ainda mais ansiosos para um possível retorno do After School que ao menos esperamos que esteja sendo negociado. Agora é só rezar e aguardar (mais).

A presença de Aron neste trabalho também faz toda a diferença, uma vez que a Pledis finalmente parece estar aprendendo a gerenciar melhor seus artistas e utiliza a fama adquirida pelo NU'EST durante sua participação no Produce 101 para promover Aron (que não participou) e seus outros artistas, como Raina.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code