Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Remake americano de Good Doctor ganha data de estreia na ABC


Durante a 2017 Broadcast World Wide Conference (BCWW), o produtor e ator Daniel Dae Kim, o escritor Laurence Andries e o produtor Lee Dong Hoon falaram sobre o remake americano de Good Doctor, dorama produzido pela KBS e finalmente foi anunciada a data de estreia, tendo seu primeiro episódio transmitido pela ABC em 25 de setembro.

Daniel Dae Kim, que apareceu em séries de TV como "Lost" e "Star Trek", é o produtor geral do remake americano e diz: "Há muitas partes do show que irão repercutir com o público americano. Dramas médicos construíram um quadro para ser um sucesso de longa duração nos EUA". Entretanto, ao contrário dos dramas coreanos feitos para durar de 20 a 24 episódios, séries estadunidenses duram mais e precisarão de um "motor" para fazer Good Doctor durar várias temporadas, declara.


Ainda firma estar confiante de que os telespectadores vão simpatizar e torcer pelo personagem principal (que será interpretado pelo inglês Freddie Highmore, conhecido por protagonizar "Bates Motel" e participar de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" quando criança) porque o ponto mais forte de Good Doctor é capacidade de superar dificuldades e desafios com esforço.

Essa é a primeira vez que um kdrama é adaptado para as televisões americanas, mostrando não somente o crescimento da popularidade e interesse do público internacional, mas de criadores de conteúdo que enxergam a qualidade presente nas narrativas televisivas sul-coreanas. 

The Good Wife foi a primeira série americana a ganhar um remake coreano, transmitido em 2016 pela emissora tvN. Assim começa lentamente a tendência de adaptações na Coreia do Sul, sendo a mais recente a estreia de Criminal Minds, também pela tvN, baseada no seriado homônimo que começou a ser exibido em 2005 e segue em lançamento até o momento. 

Ansioso pelo lançamento de The Good Doctor? Confira o trailer abaixo.



Fonte: Soompi

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu adoro séries médicas, e esse ator o Norman é muito bom!
    Adorei saber ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não assisti Bates Motel, mas o pouco que vi por aí ele me aparentou ser um ótimo ator mesmo. Ansiosa para vê-lo no remake!

      Beijos~

      Excluir
  2. Não sou fã de séries médicas, não conheço o original mas sou fã do Freddie Highmore e da sua personagem na grande série Bates Motel. Gostei do trailer, talvez dê uma chance. Obrigado pela dica :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance sim, Paulo. Pelo Freddie. Hahaha.
      Brincadeiras a parte, fico feliz que tenha gostado do trailer. Não sou grande entendedora de séries médicas, mas defendo os seriados coreanos e estou botando fé nesse remake americano. Vamos ver no que dá, né?
      E de nada!

      Excluir
  3. A série original é maravilhosa, tomara que consigam manter o patamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim, Aline!
      Pelas palavras do diretor parece que estão colocando grande esforço na produção para que tudo corra bem e agrade aos dois públicos. Veremos.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code