Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Glass Garden estreia em outubro no Festival Internacional de Cinema de Busan


Glass Garden (유리정원) é um filme coreano de mistério e drama dirigido e escrito por Shin Su Won que será oficialmente lançado nos cinemas no dia 12 de outubro de 2017, tendo sua premiere mundial no Busan International Film Festival.

Jae Yeon (Moon Geun Young) é uma pesquisadora no campo do sangue artificial e uma estudante de doutorado. Sua vida é velada. Colidindo entre a contradição da vida real e os seus próprios ideias, ignora o mundo e entra no quarto secreto de uma misteriosa casa verde. Ji Hoon é um romancista que recentemente envolveu-se em um escândalo de plágio e usa o caso e vida de Jae Yeon como material para a sua novela, tendo-a como sua musa.

Moon Geun Young é a atriz responsável pelo papel protagonista do filme, longa que marcará o seu retorno aos cinemas após 8 anos afastada das telonas, mostrando um lado não convencional de seu trabalho, com uma personagem ambiciosa e de pensamentos fortes. Em Glass Garden contracenará com Kim Tae Hoon, Seo Tae Hwa e Park Ji Soo. 


A direção única do Shin Su Won pretende utilizar a cor verde como tema principal, com tons intensos que contrastarão com retratos metafísicos. Também é dos planos do diretor desenvolver um mise-en-scene (modo de posicionar efeitos de luz, enquadramento, entonação, gestos e movimentos à cena) singular. "Glass Garden voltará o olhar para o valor da coexistência através da história de uma pesquisadora que começa a viver em uma floresta secreta após ser quebrada pela ganância alheia e tem sua vida profissional reimaginada por um novelista", diz Su Won.

A atriz Moon Geun Young transmite seus pensamentos: "Assim que li o roteiro, mergulhei de imediato no inesperado desenvolvimento de fantasia e mistério. Meu carinho e ganância aumentaram, nunca tinha visto uma personagem como essa. Desta vez, vou trabalhar duro para mostrar a audiência um novo olhar através dessa peça."

O filme chegará aos cinemas coreanos no dia 17 de outubro, menos de uma semana após sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Busan. Ainda não há informações se o filme será lançado nos cinemas brasileiros. Veja mais imagens oficiais reveladas até o momento:



Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code