Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 doramas com a Krystal


Em 24 de outubro de 1994 nascia Jung Soojung, mais conhecida como Krystal, que viria a debutar ainda adolescente como cantora no girlgroup de k-pop F(x), além de dar início ainda jovem a sua vida como cantora. Aos 23 anos, a estadunidense-coreana já participou de diversos doramas, interpretando desde pequenas participações especiais a grandes personagens secundárias e até mesmo protagonistas.


Em 2011 ingressou ao elenco da terceira temporada de High Kick! interpretando Ahn Soo Jung, a filha adolescente de um casal de meia idade e irmã Ahn Jong Suk (interpretado pelo Lee Jong Suk). Com problemas financeiros, a família se muda para a casa de um irmão e muitos conflitos começam a cercá-los. Com 123 episódios de 25 minutos cada, High Kick! The Revenge of the Short Legged é uma ótima saída para matar o tédio e se divertir muito.


No ano seguinte participou de Melody Project, um dorama musical que segue um formato bem peculiar que, em vez de episódios regulares, apresenta a narrativa em uma série de clipes de música que contam sobre a relação amorosa entre um professor de música e sua estudante, personagem de Krystal. Ao todo foram lançados quatro vídeos com duração média de 5 minutos cada que eram liberados pelo canal da Genie Music no Youtube.


The Heirs chegou em 2013 para marcar de vez a sua carreira com a carismática Lee Bona, que não era a protagonista, mas foi com certeza a personalidade mais marcante do dorama. Riquinha, ciumenta e mimada, faz de tudo para transformar a vida de Cha EunSang em um verdadeiro inferno, mas que com o passar do tempo revela ter um grande coração, mesmo sem perceber isso. Dentre todas suas participações em doramas, esta é sem dúvidas a mais popular.


E logo em 2014 foi, pela primeira vez, protagonista de romance em My Lovely Girl, onde contracenou com Rain, embora a notável diferença de idade entre eles. Na trama, o rapaz é compositor e produtor em uma empresa musical e, após perder sua namorada em um acidente, apaixona-se por sua irmã mais nova, Yoon Se Na (papel de Krystal), que sonha em se tornar uma produtora assim como ele. Kim Myungsoo (L, do Infinite) é outro famoso k-idol que entra para o elenco, dando o triângulo amoroso.


The Bride of Water God  é o mais recente trabalho da atriz, sendo transmitido entre os meses de julho e agosto de 2017. no qual interpreta uma deusa do Reino da Água que vive na Terra a centenas de anos e é apaixonada por Ha Baek, um deus da água encarnado que acabou se apaixonando por Soah, uma neuropsiquiatra que o atende. Sua participação neste dorama acaba sendo metalinguística pois sua personagem, além de deusa, é uma atriz.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code