Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 solos marcantes de Seohyun


Neste dia nove de outubro acordamos com a triste notícia da saída de Sooyoung, Tiffany e Seohyun do grupo Girls' Generation, no qual dedicaram dez anos de suas vidas e carreiras. Neste post, uma singela homenagem a agora ex-membro Seohyun, relembrando cinco solos que marcaram sua estrada como artista e estarão para sempre nos corações e ouvidos dos fãs.


Um de seus mais marcantes solos foi performado durante a turnê Into the New World 1st Asia Tour, que durou entre os anos de 2009 e 2010, época em que acabara de completar a maior idade. Em Sixteen Going On Seventeen, famosa trilha-sonora do clássico cinematográfico A Noviça Rebelde, Seohyun mostra seus talentos não somente vocais, mas como pianista e performista, realizando para o show um trabalho digno de musicais premiados. Não é a toa que a garota se tornou uma grande atriz de musicais na Coreia do Sul. 


Continuando com a sua sequência de apresentações dignas de Broadway, Seohyun trouxe no ano seguinte a faixa Stuff Like That There, do famoso filme dos anos 90 "For The Boys" em uma performance empolgante que realça todos os aspectos que esperamos ver em filmes e teatros musicais, com grande enfase para o carisma, controle de palco e, claro, passinhos de sapateado com um vestido de boneca impecável. O sucesso dessa menina nos palcos é merecidíssimo.

 

Este é provavelmente o meu cover preferido dentre os muitos performados por Seohyun ao longo de sua carreira, apesar de ser o mais diferenciado dentre as canções que normalmente apresenta. Em 2012, durante um especial de k-pop da MBC, Seohyun performou com muito afinco Flying Duck, da banda de rock coreana Cherry Filter. Em um figurino fofo e roqueirinha e o auxílio de uma guitarra, sua participação no concerto foi um sucesso.



Além dos muitos covers, Seohyun também trabalhou em algumas OSTs, sendo a principal delas "I'll be waiting", gravada para o dorama Fashion King que foi estrelado por sua então companheira de grupo, Yuri. A faixa melancólica e dramática que narra a história de uma garota a espera de ser correspondida no amor, esperando ser notada por seu querido em meio a memórias de lágrimas e sorrisos, conseguindo abraçar muito bem à doçura vocal de Seo.

 

E, obviamente, Don't Say No não poderia ser deixada de lado. A música marcou sua estreia oficial como cantora solo no início desse ano, trazendo um lado mais maduro de Seohyun que surpreendeu aos fãs, que esperavam por uma canção mais tímida e acompanhada de violão. Essa mudança representou, para nós, o passar do tempo que nos revelou uma Seohyun que já não era mais a criança bochechuda por qual nos apaixonamos anos atrás, ao conhecê-la no Girls' Generation, mas o mulherão incrível, talentoso, belo e inteligente no qual ela se tornou.


E com todas essas características positivas em uma pessoa só, já temos uma garantia do sucesso que ela conquistará nessa nova fase de sua carreira, podendo seguir independente atrás de seus novos sonhos e sempre com o apoio dos fãs, que com certeza não a abandonarão, mas sim continuarão a torcer por ela que é tão merecedora não somente da fama, mas do amor, carinho e principalmente respeito do público. Espero que nos vejamos em breve, Seohyun.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code