Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 solos memoráveis da Sooyoung


Neste dia nove de outubro acordamos com a triste notícia da saída de Sooyoung, Tiffany e Seohyun do grupo Girls' Generation, no qual dedicaram dez anos de suas vidas e carreiras. Neste post, uma singela homenagem a agora ex-membro Sooyoung, relembrando cinco solos que marcaram sua estrada como artista e estarão para sempre nos corações e ouvidos dos fãs.


Começando com uma antiguidade, este vídeo vem de 2008, poucos meses após sua estreia oficial como membro do Girls' Generation, Sooyoung mostrou seu talento como vocalista em um programa de rádio ao performar um cover de Everlasting, famosa canção da famosa e consagrada cantora sul-coreana BoA, também da SM Entertainment.


Pouco mais tarde, em 2010, fomos surpreendidos com sua ousadia ao escolher como solo a música If You Seek Amy, da Britney Spears, como solo para a primeira turnê asiática do Girls' Generation. A coreografia marcada por passos sedutores, uma cadeira e várias dançarinas de apoio revelaram uma imagem mais forte de Sooyoung, acertando em cheio.


Em 2011, Soo performou um cover de Sway, do cantor latino Michael Bublé, no evento natalino SNSD's Christmas Fairy Tale que foi transmitido pela televisão coreana. O cover também foi seu solo durante a Girls' Generation 2011 Tour, passando por diversos países e arrasando em todos eles.



No fim de 2013, durante a SMTOWN Week, Girls' Generation teve no dia 22 de Dezembro um show especial intitulado “Märchen Fantasy” realizado na Coreia e com uma tracklist de 25 músicas, incluindo canções famosas do grupo e solos para apreciarmos o talento individual das integrantes. Sooyoung performou "24 Hours", da cantora Sunmi, que foi um dos maiores sucessos de 2013.


Mas engana-se quem pensa que só de covers viveu a carreira dessa artista. Sooyoung, que também é atriz e está saindo do Girls' Generation para focar em sua carreira de atuação, protagonizou em 2014 o dorama The Spring Day of My Life, transmitido pela MBC. Neste drama, sua personagem Lee Bomyi era uma paciente em estado terminal que deu uma segunda chance à vida após receber um transplante de coração. Além de estrelar a série de 16 episódios, participou ainda de sua trilha sonora ao cantar a faixa Wind Flower.


Sooyoung, com toda a sua beleza, talento e carisma com certeza fará muita falta como integrante do Girls' Generation, mas nós, como fãs, devemos apoiá-la nesta decisão de seguir por outro caminho e buscar a felicidade em seu sonho de ser reconhecida como a excelente atriz que é. Obrigada por tudo, Sooyoung. Continuaremos com você nesta nova fase de sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code