Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Coreana é ajudada em ônibus público após situação embaraçosa com seu período menstrual


Parece coisa de dorama, mas isso realmente aconteceu em um ônibus público na Coreia do Sul na semana passada. A história da mulher foi publicada anonimamente em uma página no Facebook na tentativa de encontrar o homem desconhecido que gentilmente a ajudou a sair de uma situação complicada sem sentir-se envergonhada.

Na postagem, a moça conta que seu ciclo menstrual é muito irregular, e aconteceu de descer justo quando estava no transporte público e completamente despreparada com uma saia curta como vestimenta, pois estava a caminho de um ensaio fotográfico. O sangue menstrual escorreu por suas coxas, deixando-a envergonhada de levantar-se para descer do ônibus, pois iriam notar o que aconteceu com ela. 


Um homem gentil que estava sentado próximo a moça percebeu a situação e decidiu ajudá-la de uma maneira muito criativa e bondosa. Foi até ela e derramou um pouco de leite de morango (uma espécie de leite fermentado com sabor de morango) na garota, em seguida, emprestou-lhe sua jaqueta e alguns lenços de papel que tinha em seu bolso, dizendo "me desculpe por derramar em você, pode pegar minhas roupas (a jaqueta) para amarrar em volta de seu corpo antes de sair", podendo, assim, esconder as manchas de sangue causadas pela menstruação. A garota, entretanto, não conseguiu sequer agradecê-lo, pois o rapaz rapidamente deixou o ônibus.

Comovida com a gentileza do rapaz, dizia ainda no texto que gostaria de encontrá-lo para agradecer e poder comprar-lhe uma nova jaqueta e pagar-lhe uma refeição por sua bondade e pelos problemas que possa tê-lo causado. A publicação na rede social alcançou mais de 90 mil pessoas em menos de uma semana, incluindo o homem que a ajudou, identificado como Kang Sung Hyun.


Ele, entretanto, recusou as ofertas da garota em um comentário deixado na publicação: "Não se preocupe com o preço das minhas roupas ㅎㅎ mas se nos encontrarmos novamente, por favor compre-me um leite de morango ㅎㅅㅎ"

Daria um belo dorama essa história, hein?
Fonte: Koreaboo
Imagens ilustrativas

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Sinceramente muito fofo, um verdadeiro cavalheiro ele *--*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente DAEBAK!Maravilhoso! Dorama de verdade rrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo! Que lindo ver que ainda pessoas bondosas no mundo, ainda homens como ele. Meninas sabem como esse acontecimento é um tanto quanto constrangedor, esse rapaz foi um verdadeiro anjinho disfarçado. Daria um ótimo mini drama, deveriam se inspirar nessa história! ~aaiiinn *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou aguardando um mini drama com essa história, dá vontade de sair escrevendo o roteiro e entregar pra alguma emissora hahaha isso precisa acontecer!

      Excluir
  4. Awwn, que fofo! :3
    É raro encontrar meninos gentis e cavalheiros assim na Coréia do Sul, infelizmente. Ele é uma raridade! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só na Coreia do Sul, mas em todo o mundo, né?
      A mocinha teve sorte!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code