Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cronograma dos K-Dramas (Outono 2017)


Se você está perdido com a quantidade de doramas que estão sendo transmitidos na Coreia do Sul durante este outono (para eles, já que para nós é primavera), você está no lugar certo. Acompanhe neste post o cronograma de lançamentos dos kdramas que estão em exibição pelas emissoras coreanas e não perca mais nenhum episódio.

SEGUNDA-TERÇA


KBS: Witch's Court 
Uma promotora materialista que não hesita em usar ataques pessoais, fabricar provas e incitar perjúrio para conquistar o caso é atribuída a liderar a força-tarefa especial para crimes de agressão sexual.
Estrelando: Jung Ryeo Won & Yoon Hyun Min
Episódios: 16

MBC: 20th Century Boy and Girl
Apresenta uma emocionante comédia romântica sobre a amizade, vida e amor de três virgens solteiras nascidas em 1983. Suas vidas românticas começam quando o menino que eles gostaram na sua juventude aparece um dia. Eles moram em Oksu-dong em apartamentos degradados, e o cálido drama humano será sobre a afeição entre vizinhos e o significado de lar, família e amizade.
Estrelando: Han Ye Seul, Kim Ji Suk & Lee Sang Woo
Episódios: 32

SBS: Temperature of Love
A história de duas pessoas que se conhecem on-line e logo desenvolvem um relacionamento quando se encontram pessoalmente, mas depois se separam por escolher caminhos diferentes em suas carreiras.
Estrelando: Seo Hyun Jin, Yang Se Jong, Kim Jae Wook & Jo Bo Ah
Episódios: 40

tvN: Because This is My First Life
Nam Se-Hee é um homem solteiro no início dos 30 anos que escolheu não se casar. Ele possui sua casa, mas ele deve muito à hipoteca. Yoon Ji-Ho é uma mulher solteira no início dos 30 anos que não possui uma casa e inveja aqueles que têm. Ela desistiu de namorar devido a suas lutas financeiras. Yoon Ji-Ho começa a viver na casa de Nam Se-Hee.
Estrelando: Jung So Min & Lee Min Ki
Episódios: 16

QUARTA-QUINTA


KBS: Mad Dog
Choi Kang-Woo é um ex-detetive, mas agora trabalha como investigador veterano de seguros. Ele lidera uma equipe que tenta revelar casos de fraude de seguros.
Estrelando: Yoo Ji Tae, Woo Do Hwan, Ryu Hwa Young, Jo Jae Yun & Kim Hye Seong
Episódios: 16

MBC: Hospital Ship
Uma história sobre jovens médicos que prestam cuidados médicos aos habitantes locais que vivem em aldeias rurais através de um navio hospitalar que navega em torno das pequenas ilhas.
Estrelando: Ha Ji Won, Kang Min Hyuk, Lee Seo Won, Kim In Sik & Kwon Mina
Episódios: 40

SBS: While You Were Sleeping
Uma mulher chamada Hong Joo, que pode ver eventos infelizes em seus sonhos, conhece um promotor chamado Jae Chan, que desenvolve as mesmas premonições que ela e faz tudo o que pode para evitar que seus sonhos se tornem realidade.
Estrelando: Bae Suzy, Lee Jong Suk, Lee Sang Yeob & Jung Hae In
Episódios: 32

tvN: Avengers Social Club
Três mulheres de diferentes caminhos da vida juntam-se para se vingar: uma ahjumma dona de uma loja de peixe que vislumbrou uma vida melhor para si mesma, uma dona de casa que criou um órfão e uma filha do magnate do chaebol que foi criada como uma flor delicada. Eles são um trio improvável que nunca mais se encontraria, mas uniram forças para realizar suas vinganças individuais. Embora eles comecem como co-conspiradores, ao longo do caminho desenvolvem uma forte amizade.
Estrelando: Lee Yo Won, Ra Mi Ran, Myung Se Bin & Jun
Episódios: 12

SEXTA-SÁBADO


KBS: Go Back Couple
Choi Ban Do e Ma Jin Joo têm 38 anos e um filho. Choi Ban-Do está sobrecarregado com seu trabalho ganha-pão e Ma Jin-Joo é uma dona de casa com baixa auto-estima. Embora se amassem quando se casaram, agora eles se odeiam. Ambos se arrependeram de se casar em uma idade tão jovem. O casal viaja ao longo do tempo e se encontra como estudantes universitários de 20 anos, quando se conheceram pela primeira vez.
Estrelando: Jang Na Ra & Son Ho Jun
Episódios: 12

JTBC: The Package
Yoon So-So trabalha como guia turístico na França. Todos os viajantes têm suas próprias histórias. San Ma-Roo juntou-se ao passeio depois de ser despejado por sua namorada. Kim Gyung-Jae vem namorando nos últimos 10 anos. Um homem misterioso parece seguir Yoon So-So. Jung Yeon-Sung juntou-se ao pacote de viagem com um parceiro, mas ele não vai revelar que tipo de relacionamento eles estão. Han So-Ran é um web designer e agoniza por permanecer solteiro ou ter de se casar. Oh Gab-Soo é extremamente teimoso. Han Book-Ja passou a maior parte de sua vida cuidando de seu marido. Na Hyun é uma mulher que outras pessoas não conseguem adivinhar sua idade. Todos não querem se envolver nas vidas pessoais uns dos outros, mas, enquanto viajam juntos, eles se aproximam e desenvolvem relacionamentos.
Estrelando: Lee Yeon Hee, Jung Yong Hwa, Choi Woo Shik, Yoon Park & Ryu Seung Soo
Episódios: 12

SÁBADO-DOMINGO


KBS: My Golden Life
Há 25 anos, o grupo Haesung perdeu a sua filha, Choi Eun Seok. A menina foi encontrada e criada por Seo Tae Soo como uma de suas filhas gêmeas. Seo Ji Ahn e Seo Ji Soo cresceram ricas, mas seu pai faleceu e eles tiveram que experimentar a dura vida na pobreza. Ji Ahn agora é uma trabalhadora contratada no grupo Haesung que faria qualquer coisa pelo emprego. Ji Soo é uma cabeça vento que trabalha meio período e tem uma paixão unilateral por Sun Woo Hyuk, sem saber que ele estava apaixonado por sua irmã na escola. Choi Do Kyung é o filho mais velho do Haesung Group, ele é gentil, mas ser muito bom e ainda solteiro faz seus funcionários espalharem rumores estranhos sobre ele. Conhece Ji Ahn em um acidente de carro e vem a conhecer sua situação triste, mas seu maior choque é quando sua mãe revela que a garota é sua irmã perdida.
Estrelando: Park Si Hoo, Shin Hye Sun, Lee Tae Hwan & Seo Eun Soo
Episódios: 50

MBC: Man Who Sets the Table
Lee Roo-Ri não tem um bom relacionamento com seu pai e tenta obter um emprego em grande empresa, mas desiste. Decide viajar para um país estrangeiro para fugir. Lá, ela conhece Jung Tae-Yang que segue o lema YOLO. Ele vagueia ao redor do mundo e coloca a prioridade em sua felicidade, mas ele também carrega uma ferida emocional. Depois de conhecer Jung Tae-Yang, Lee Roo-Ri experimenta uma reviravolta em sua vida.
Estrelando: Choi Sooyoung, On Joo Wan, Seo Hyo Rim & Park Jin Woo
Episódios: 50

tvN: Revolutionary Love
Byun Hyuk é um filho de uma família rica que administra uma grande empresa. Ele vive uma vida feliz sem metas específicas, tem confiança em torno das mulheres mas ele também é ingênuo, com um coração quente. Byun Hyuk começa a viver em um estúdio em uma área pobre e esconde seus antecedentes. Baek Joon mora na mesma área, ela trabalha em empregos de meio período para conseguir viver. Embora tenha se formado em uma boa universidade, não pôde conseguir um emprego em uma empresa. Ela é positiva e cheia de justiça, mas sua vida muda quando Byun Hyuk aparece.
Estrelando: Choi Si Won, Kang So Ra & Gong Myung
Episódios: 16

OCN: Black
A história de um ceifador que é apagado das memórias do mundo por quebrar as regras do céu e se apaixonar por uma mulher mortal depois de habitar um corpo humano.
Estrelando: Song Seung Heon & Go Ara
Episódios: 16+2

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi, Karol!
    Valeu muito o post! Eu normalmente só presto atenção no cronograma quando estou acompanhando um drama muito ativamente, mas vez ou outra me atrapalho com outros ainda, rs. Desses atuais tô vendo só While You Were Sleeping, Because This is My First Life e Hospital Ship, gostando muito dos três - especialmente do primeiro, rs -, mas tenho interesse em Witch's Court e Temperature of Love, além de um pouco de curiosidade em Mad Dog, mas esses eu provavelmente espero terminar para poder tentar começar. ^_^
    Gostei do seu blog, especialmente do conteúdo, parabéns por ele! Falo um pouco sobre doramas e k-pop no meu blog também, se quiser visitar, ficarei feliz com a visita!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bom?
      Eu que agradeço! Também fico meio atrapalhada com os lançamentos, então escrever esse post acabou me ajudando bastante também.
      E, de verdade, muito obrigada pelo comentário! Com certeza irei passar lá no seu blog sim. <3

      Excluir
  2. Muito obrigada por postar esse cronograma. Estava perdida com esses lançamentos, mas agora me achei!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code