Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ex-idol impopular ganha reconhecimento com covers no YouTube


Migyo é uma artista solo em ascensão após ganhar atenção por seus covers de baladas populares de K-POP. A garota debutou originalmente como membro do grupo Bob Girls, em 2014, que teve seu fim apenas oito meses após a estreia, após uma das integrantes ser diagnosticada com um tumor cerebral. Migyo chegou a debutar novamente, agora como membro do LoveUs, mas o grupo também não durou muito, dissolvendo-se logo após a estreia.


Apesar de seus dois grupos terem falhado na indústria do k-pop, ela nunca desistiu do seu sonho de seguir a carreira musical. Em agosto desse ano, publicou em seu canal no YouTube um cover da música "Like It", de Yoon Jong Shin, ao qual o público reagiu positivamente comentando sobre seu talento ao trazer a letra da música ao ponto de vista feminino. O artista original, Yoon Jong Shin, até mesmo repostou seu cover e elogiou a musicalidade da cantora. 


No momento, seu cover ultrapassa a marca das 8 milhões de visualizações e continua a tornar-se ainda mais popular, tendo sua versão performada por Suzy em um episódio recente do programa Park Jin Young's Party People. Graças a este sucesso, outros vídeos de Mingyu começaram a se tornar populares e seu canal já passa de 75 mil inscritos, entre muitos ansiosos para o seu próximo lançamento.

Confira alguns de seus vídeos:


Fonte: Koreaboo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code