Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kangnam faz comentários ignorantes e pede desculpas a Sam Okyere e Kyungri


Kangnam, ex-membro do grupo de k-hiphop M.I.B é criticado por fazer perguntas ignorantes a Sam Okyere, celeberidade televisiva de Gana. O caso ocorreu durante o episódio de "My Ugly Duckling" que foi transmitido no dia 22 de outubro pela SBS, em que os apresentadores Kangnam e Tony Ahn (ex-membro do grupo da primeira geração H.O.T) visitaram Sam Okyere, que vive na Coreia.

Sam comentou que, quando vai a seu país, tem a agenda lotada dando entrevista para várias emissoras, mas foi surpreendido por uma série de perguntas ignorantes vindo de Kangnam, que o questionava sobre a existência de aparelhos de televisão, emissoras, metros, edifícios e casas noturnas em Gana, tentando ser engraçado ao dar a entender que seu país não era civilizado. Sam Okyere, entretanto, respondeu educadamente que sim, existiam, embora fosse notável sua chateação com tais perguntas, explicando ainda que as cidades de Gana são como Seul, "eu também preciso ir ao zoológico para ver leões".


Não é a primeira vez que Sam Okyere é vítima de racismo, durante o programa Talking Street da JTBC compartilhou sua experiência em um metrô, onde uma mulher o disse para voltar ao seu país, insultando-o pela cor de sua pele. Ele também criticou publicamente a esquete de blackface produzida pelo Comedy Hunter da SBS.

Para Kangnam, também não é a primeira vez sendo criticado por comentários desrespeitosos em programas televisivos. Em agosto, durante um show de variedades da Naver TV que apresenta com Kyungri, do 9MUSES, em que eles trabalham em empregos de meio período na Itália. Ambos são conhecidos por serem grandes amigos após participarem juntos no Law of the Jungle, mas Kangnam enfrentou a reação dos internautas por seus comentários a respeito de Kyungri. "Eu poderia vencê-la até a morte", diz à garota, que chocada pergunta se ele realmente a subestima assim. Kangnam respondeu com apenas uma risada, deixando o incidente passar em branco.


No mesmo episódio, Kyungri disse que ainda não tinha o número de Kangnam salvo em seu telefone, ele disse: "eu vou te bater um dia quando voltarmos para a Coreia", fazendo-a perguntar se ele é o tipo de cara que bate em garotas. Descaradamente, ele respondeu dizendo que hoje em dia não se deve discriminar entre homens e mulheres, sendo criticado por sua linguagem agressiva, comportamento inadequado e com severas críticas ainda à produção do programa, que transmitiu o episódio sem omitir essas partes ofensivas.

Hoje, após os comentários se tornarem virais, Kangnam publicou pedidos de desculpa em seu Instagram pessoal:

"Eu tentei ser engraçado na TV, fui ganancioso e disse coisas que não deveria. Percebi que desapontei muitas pessoas e as deixei desconfortáveis por minhas palavras e ignorância e pedi desculpas imediatamente a Kyungri e Sam. Eu ainda me sinto estranho escrevendo em coreano e pensei no que fazer no caso de minha sinceridade não ser passada por essa mensagem e desapontar as pessoas. Quero expressar minhas mais sinceras desculpas a Kyungri e Sam, mais uma vez peço desculpas a eles e agradeço aos espectadores que me deram a tarefa de entender que o que fiz foi errado e me ensinaram. Eu deveria ter assumido a responsabilidade como um apresentador e mostrar um lado discreto de mim, mas eu não consegui e estou envergonhado e arrependido. Eu vou refletir e aprender para que não cometa esse tipo de erros novamente, agir e pensar com mais cuidado. Mais uma vez, desculpas sinceras a todas as pessoas que se sentiram desconfortáveis com a minha falta de atenção."

Fonte: Soompi

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ao menos ele pediu desculpas e se preocupou em fazer isso publicamente. Que ele aprenda MESMO com esse incidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil, viu?
      Me soou mais como uma desculpinha só para abafar o caso.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code