Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AGENDA K-POP: novembro/2017


Novembro já começou e, como de costumes, precisamos nos preparar para uma nova leva de comebacks e estreias que se aproximam da indústria do K-POP. Como já estamos no dia 03, alguns lançamentos já foram realizados, mas há muita coisa para acontecer ainda.

Dia 01


O primeiro dia do mês já foi marcado pelo comeback do grupo masculino Astro, da empresa Fantagio, com sua música Crazy Sexy Cool, faixa principal de seu novo álbum de trabalho intitulado Dream Part.02.

A banda The Rose também aproveitou o início do mês para lançar sua nova faixa, Like We Used To, que marca o segundo single dos garotos.

Dia 02


O grupo masculino VAV (abreviação de Very Awesome Voice) ebutou pela A Team Entertainment em 2015. Retornam aos palcos agora com a música "She's Mine", faixa que marca o seu quarto single digital.

Hyeongseop x Euiwoong é uma dupla projeto formada por ex-participantes da temporada masculina do Produce 101, sendo "It will be good" seu primeiro single, qual recebeu um MV pela YUEHUA KOREA.

Dia 03


Minah, membro do Girl's Day, continua a promover sua carreira solo, lançando "Other Way" como seu novo single digital, do qual promove a música "11º" com um MV. O novo dueto da Starship, MIND U, também lança nessa data o seu primeiro mini album intitulado "Dear".

Dia 04


O dueto Nick & Sammy que já lançou músicas como "Baby You Love Me" e "Belong to Me" lança, nesse dia 04, seu primeiro mini album intitulado "Without You".

Dia 05


Jeon Soyeon é uma rapper afiliada a gravadora Cube Entertainment que ganhou certo reconhecimento ao participar do Unpretty Rapstar e Produce 101, principalmente por sua voz ser parecida com a de Jimin, do AOA. Fará comeback com a faixa Jelly, que misturará uma imagem fofa à força de seu rap.

A cantora Byul, inativa há dois anos, também estará lançando um novo álbum nesse dia com  a faixa principal "Leaves" em parceria ao rapper Junoflo.

Dia 06


Os reis estão de volta! Super Junior, que segue em atividade desde 2005, lançou no último mês uma faixa de aquecimento para o seu comeback com o novo álbum Play, do qual promoverão a faixa black Suit que terá seu MV lançado no dia 06.

Os garotos da Pledis Seventeen estarão de volta em breve para a alegria de seu imenso fandom. Seu retorno será feito através do lançamento do segundo álbum de estúdio do grupo.

No mesmo dia, as meninas da TS, Sonamoo, estarão lançando sua faixa de comeback "I", que será parte do álbum HAPPY BOX Par.2. As meninas estão chamando a atenção do público recentemente após a integrante Eunjin estar recebendo grande destaque no programa de sobrevivência The Unit.

E, para não perder o costume, Day06 estará lançando mais uma faixa no dia que marca o nome da banda.

Dia 07


Block B já teve uma nova música lançada esse ano, em fevereiro, mas seu retorno para os palcos já está confirmado com a faixa "Shall We Dance". Monsta X e EXID também estão com lançamentos confirmados para o mesmo dia, com os álbuns "Dramarama" e "Full Moon", respectivamente, e teasers para ambos três grupos já começaram a serem revelados.

Dia 08


Gugudan, da Jellyfish, tiveram seu comeback anunciado para o dia 8 com o lançamento de seu primeiro single album, que promete mostrar uma nova imagem do grupo. A data também será marcada pela estreia solo de Kim Sohee, que participou da primeira temporada do Produce 101. O trio de R&B Urban Zakapa também lançará uma nova música nesse dia.

Dia 09


VICTON estará de volta com seu quarto mini album "From. VICTON", estrelando a faixa principal que teve co-composição de Junhyung, membro do Highlight.

Dia 13


Wanna One, grupo resultante da segunda temporada do programa Produce 101, estará de volta com um repackage mini album "1-1=0 (Nothing Without You), sendo o primeiro comeback do grupo após sua estreia em agosto.

Dia 14


Lovelyz, as meninas da Woollim, estarão de volta com o seu terceiro mini album "Fall in Lovelyz" no mesmo dia em que Kim Dong Wan, membro do Shinhwa, lançará seu novo mini album como solista, "Trace of Emotion".

Dia 15


O dueto masculino Fly to the Sky estará realizando seu comeback nesse dia, mas ainda não foram revelados detalhes a respeito do lançamento.

Dia 16


Samuel, ex-participante do Produce 101, estará lançando seu primeiro álbum completo após estreia como solista em agosto do mesmo ano.

Sem data definida


Além destes, há muitos outros comebacks e debuts confirmados e especulados, porém sem datas definidas até o mesmo. Entre eles encontram-se grupo como KARD, Red Velvet, Oh My Girl, CoCoSoRi, solistas como Soyou (ex-SISTAR), Rain, Yoo Seung Woo, Naul do Brown Eyed Souls,  Uhm Junghwa, Park Boram e ALi. A solista Chungha (ex-IOI) também estará realizando seu primeiro comeback em breve, mas não disse nada a respeito de uma possível data para seu retorno.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code