Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jung Yong Hwa desabafa sobre completar 30 anos


Enquanto Jung Yong Hwa se prepara para completar 30 anos (de acordo com a contagem coreana) no ano seguinte, o ator e membro do CNBLUE lança um olhar pensativo e positivo sobre como viveu os seus vinte. 

O cantor que também transformou-se em um ator qual recentemente participou do drama The Package, da JTBC, expressa sua ansiedade sobre o que o espera no futuro. Ao falar sobre entrar na casa dos 30, ele revela: "Eu pensei que estaria depressivo, mas na verdade, estou bem animado."


Jung Yong Hwa também observa que ele se sente sortudo por ter desenvolvido uma carreira tão próspera em apenas dez anos. "Eu me tornei um trainee depois de já ter passado nos vestibulares para a faculdade, me mudei para Seul e comecei meu treinamento quando eu tinha 20 anos, e agora, olhando a minha vida até meus 29 anos, eu nunca teria imagino que ela seria assim."

Ele relembra: "eu assistia ao programa de TV Yoon Do Hyun's Love Letter pensando em coisas como "eu também gosto de música", eu cresci assistindo a esse programa e fui capaz de produzir uma música com o próprio Yoon Do Hyun para o meu primeiro álbum solo, e esse fato é algo do qual eu sinto muito orgulho".


Jung Yong Hwa também falou positivamente sobre seu drama mais recente: "Eu filmei The Package no ano passado, então me senti como um telespectador regular enquanto assistia ao drama nesse ano. Foi um drama que, assistindo do ponto de vista de um telespectador, me permitiu considerá-lo positivamente por um novo ângulo. Eu fiquei feliz por poder ter feito parte de um drama como esse, e acho que me lembrarei disso pelo resto da minha vida".

Entre outros dramas que contaram com Yong Hwa em seu elenco, encontram-se You're Beautiful, sua revelação e primeiro drama televisivo, em 2009, seguido de Heartstrings (2011), Marry Him If You Dare (2013) e The Three Musketeers (2014), sendo protagonista em todos eles. Nos cinemas, atuou como o personagem pricipal Paul Ahn no filme chinês de comédia gastronômica Cook Up A Storm, lançado no início de 2017.


Enquanto encara o próximo capítulo de sua carreira, o líder do CNBLUE animadamente conclui: "Mesmo que eu nasça de novo, eu gostaria de nascer como eu mesmo. Minha vida é, de verdade, uma vida feliz".

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code