Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ma Dong Seok é convidado para projeto da Marvel


Ma Dong Seok foi convidado pela Marvel a participar de algum projeto cinematográfico não especificado. Fluente em inglês, o ator tem recebido inúmeras propostas de papéis em filmes e produções televisivas americanas após o grande sucesso de "Train to Busan" em Cannes e nos cinemas ao redor do mundo, no qual interpretava o personagem Sang Hwa.

"De vez em quando algumas produtoras americanas me contatam com ofertas para filmes e seriados de televisão. Já tenho alguns filmes nos quais estou trabalhando agora e, recentemente, o tempo esteve meio corrido porque estava filmando The Bros e The Outlaws."


Conhecido também pelo apelido Don Le, estrelou 58 filmes desde sua estreia nas telas de cinemas em 2004 com uma pequena participação em Dance with the Wind.

"Quando eu era mais novo, meu sonho sempre mudava. Primeiramente, eu queria me tornar um jogador de basebol, depois um boxeador e então um policial. Meus sonhos de ser um jogador de basebol e boxeador lentamente foram se apagando, mas ainda quero ser um policial e correr atrás dos vilões", afirma durante a conferência de imprensa para o filme The Outlaws, lançado em outubro de 2017, no qual interpretava o papel de um policial.

Além deste, entre seus principais trabalhos encontram-se o drama coreano Bad Guys (2014), os filmes Train to Busan (2016), Delaired (2016), Murderer (2014), The Secret Scandal (2013), The Five (2013) e The Neighbor (2012). Para a televisão americana, fez ainda uma pequena participação especial em um episódio de Sense8, seriado original Netflix, como um dos seguranças do clube e dialoga com Sun (mais para "apanha de Sun"), personagem da também atriz coreana Doona Bae.


Seu trabalho mais recente foi com o filme de comédia The Bros, que estreou nos cinemas coreanos em 2 de novembro, e seu próximo lançamento será no dia 20 de dezembro, também da Coreia do Sul, com o filme de drama/fantasia Along with the Gods. No último dia do ano, Wonderful Life chega para fechar 2017 com chave de ouro, enquanto as produções Champion e Bear já estão confirmadas para 2018.

Infelizmente, quanto a proposta recebida pela Marvel, o ator lamenta ter tido que recusar a oferta devido a conflitos de horários com seus outros compromissos/contratos com produções coreanas. "Eu espero poder aceitar a oportunidade no futuro", comenta ainda sobre sua potencial estreia em Hollywood.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code