Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dance practice de I Got a Boy é revelada após quatro anos de espera


Isso não é um treinamento: Mais de quatro anos após o lançamento de I Got a Boy (que rolou até um post aqui no blog para comemorar o aniversário da música) um fã do grupo publicou em seu canal no YouTube o vídeo de dance practice da faixa de 2013.

Parece brincadeira, mas não é. O vídeo claramente gravado na época em que a música foi lançada, dado o visual das integrantes em cena, nunca foi oficialmente revelado pela gravadora SM Entertainment, embora os fãs clamassem por sua publicação. 

Após a saída de quatro integrantes (Jessica, Tiffany, Sooyoung e Seohyun), os SONEs já sequer mantinham as esperanças de verem o vídeo que era, até então, considerado pelo fandom como uma lenda urbana. 

Embora não saibamos como o vídeo vazou dos porões da gravadora, visto que ele não foi oficialmente revelado pela empresa - e provavelmente nunca seria, ainda mais após a saída de quase metade das integrantes do grupo -, ficamos felizes em poder conferir essa relíquia que já nem acreditávamos existir.

Apesar da felicidade, a gravação torna-se um pouco triste para os fãs, que encaram mais uma vez a época OT9 do grupo que sabemos que, infelizmente, não retornará a acontecer - ou pelo menos não tão cedo quanto esperamos, quem sabe uma reunião em comemoração ao 50º aniversário do grupo?

Enquanto não podemos garantir que algo do tipo venha a acontecer, reviva seu amor pela formação original no vídeo da coreografia de I Got A Boy enquanto ainda é possível assisti-lo: 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code