Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Episódios Natalinos de Friends


Época de Natal pode significar muitas coisas, entre elas, maratona dos episódios especiais de Friends. Ao todo, oito episódios natalinos foram exibidos durante toda a série, e nesse post você pode conferir um pequeno resumo para relembrar seus preferidos e poder assisti-los com toda a família, sozinho, ou como preferir neste feriado que se aproxima. O que não pode faltar é diversão, e com Friends isso, com a mais absoluta certeza, é garantido.


Temporada 2, episódio 09: Aquele com o pai da Phoebe
No primeiro episódio de Natal de toda a série, Ross tenta entregar uma mola de presente a Rachel para relembrar os bons tempos, mas ela continua brava com ele por conta da lista de prós e contras dela. Phoebe, quando depara-se com a foto de um modelo em um dos porta-retratos comprados por Ross para dar de presentes, afirma que o homem na foto é seu pai, seguindo uma história mentirosa de sua mãe, o que a faz sair correndo a fim de descobrir a verdadeira identidade de seu pai com sua avó. 


Temporada 3, episódio 10: Aquele em que a Rachel pede as contas
Rachel pede demissão após Gunther dizer que ela precisa recomeçar seu treinamento, o que acaba sendo muito estressante para ela. Enquanto isso, Ross ajuda uma garotinha a vender caixas de biscoitos para conseguir uma viagem ao Space Camp, cativado pela paixão da pequena pelo espaço, astronautas e naves espaciais. 


Temporada 4, episódio 10: Aquele com a garota de Poughkeepsie
Ross tem dificuldades em manter um relacionamento a distância com uma garota que mora a duas horas e meia de sua cidade, enquanto Chandler tenta arranjar um encontro para Rachel, que está desesperadamente em busca de um caso. Monica, por outro lado, tem problemas maiores envolvendo sua vida profissional, sendo odiada por todos os outros funcionários de seu restaurante. É também o episódio em que Phoebe canta uma música especial a seus amigos.


Temporada 5, episódio 10: Aquele com a irmã inapropriada
Neste Natal, Rachel está incomodada com o relacionamento inadequado da irmã do novo namorado, Danny, mas enquanto isso Phoebe está mais ocupada nas ruas pedindo dinheiro para a caridade e espalhando alegria entre as pessoas com o seu balde, embora nem todos pareçam levar seu trabalho voluntário a sério.


Temporada 6, episódio 10: Aquele da rotina
Provavelmente o episódio mais engraçado e marcante dentre os especiais natalinos, Ross e Monica dançam no especial de ano novo do Dick Clark, um programa que acompanham desde a infância. Enquanto estão ausentes, Phoebe, Chandler e Ranchel buscam os presentes escondidos por todo o apartamento de Monica, conforme fazem todos os anos. 


Temporada 7, episódio 10: Aquele com o tatu das festividades
Cansado do Papai Noel, Ross, parte judeu, se fantasia de Tatu Natalino para ensinar a Ben sobre o Hanucá, tendo o apoio de Monica, Chandler e Joey em sua nova missão, o que acaba indo bem, pelo menos até a chegada do Super Homem. Enquanto isso, Phoebe está fazendo um grande drama por Rachel, provavelmente, não querer mais morar com ela por estar se divertindo com Joey.


Temporada 8, episódio 11: Aquele do cartão assustador
Do episódio menos natalino entre os episódios de Natal, Ross fica assustado quando Mona, sua nova namorada, quer enviar cartões de Natal com fotos de casal, achando que o relacionamento está indo rápido demais. Rachel, no quarto mês de gravidez, está com os hormônios a flor da pele, o que faz as coisas esquentarem com Joey.


Temporada 9, episódio 10: Aquele do Natal em Tulsa
No último episódio natalino de Friends, por conta de seu trabalho, Chandler precisa passar o Natal em Tulsa, Oklahoma, o que não deixa Monica muito animada para as festas, além do ciúmes por Wendy, colega de trabalho de seu marido, enquanto Chandler relembra momentos dos Natais anteriores e momentos especiais com sua amada Monica, e uma surpresa acontece junto a chegada da neve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code