Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Eunji comenta sobre retorno aos dramas com Untouchable


Durante a conferência de imprensa realizada no dia 21 de novembro para Untouchable, novo drama de sexta-feira e sábado da JTBC, Jung Eun Ji, membro do grupo feminino Apink e atriz conhecida principalmente por seu papel em Reply 1997, compartilhou seus pensamentos sobre seu retorno aos dramas televisivos.

Untouchable é sobre Jang  Joon Seo (interpretado por Jin Goo), um homem que fará qualquer coisa para expor os segredos escuros de sua família depois de perder sua esposa, enquanto seu irmão Jang Ki Seo (interpretado por Kim Sung Kyun) tem uma convicção igualmente forte para proteger esses segredos. Jung Eun Ji vai desempenhar o papel de Seo Yi Ra, uma promotora novata que foi arrastada para os assuntos da família Jang.


"Eu acho que fui muito cautelosa, pois isso significaria o meu retorno aos dramas depois de dois anos. Perguntei-me sobre como eu me retrataria, e eu estava com um pouco de medo de como eu poderia me preparar para o papel de promotora", explicou a cantora. "No entanto, cheguei à conclusão de que eu poderia mostrar um novo aspecto de mim, então escolhi esse drama".

Jung Eun Ji também falou sobre como é filmar com atores como Jin Goo e Kim Sung Kyun, dizendo: "Estou me divertindo muito ao assistir meus seniors no set. Também estou entusiasmada por ver como o drama vai acabar." Ela acrescentou: "Algo para se concentrar é como minha personagem persegue a verdade. Espero que muitas pessoas que também desejam saber a verdade assistam a este drama".

O diretor e produtor Jo Nam Gook comentou: "Eu gosto de Jung Eun Ji do jeito que ela é. Eu acredito que sua força é como ela não embeleza demais as coisas e expressa tudo da maneira que ela quer".


Conhecida como membro do popular grupo sul-coreano A-Pink, Eunji começou sua carreira como atriz com o pé direito ao interpretar Sung Shi Won em Reply 1997, drama da tvN lançado em 2012 que viria a se tornar o primeiro de uma série de três temporadas dado tamanho sucesso. Passado em 1997, sua personagem era uma típica fangirl do grupo H.O.T, demonstrando os costumes da época e, ainda, o mistério por descobrir qual de seus amigos daquela era teria se tornado seu marido, em 2012, quando a turma da escola se reencontrou para um jantar. O drama, ainda, foi muito aclamado por inserir o romance homossexual em seu enredo, retratando o personagem Kang Jun Hee (interpretado por Hoya, ex-membro do Infinite) que nutria um amor unilateral por seu melhor amigo.

Fez ainda uma minúscula participação especial em Reply 1994, interpretando a mesma personagem. Essa segunda temporada em prequela, entretanto, não é centrada na vida de Shi Won e seus amigos, mas na de seis estudantes de várias províncias que moram na mesma pensão em Seul.


Seu histórico de dramas é repleto de personagens protagonistas. Ainda em 2013 atuou como Moon Hee Sun no drama The Winter, The Wind Blows, no ano seguinte em Lovers of Music, como Choi Chun Hee, e em 2015 no popular drama Sassy Go Go, como Kang Yeon Doo. Após quase dois anos afastadas das telas de TV, está fazendo seu retorno como Seo Yi Ra, em Untouchable, que estreou em 24 de novembro.

O drama pode ser assistido on-line pelo Viki ou com download gratuito pelo fórum do Kingdom Fansubs.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code