Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Calpurnia, a banda de Finn Wolfhard


A banda Calpurnia tem como vocalista Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, e assinaram um contrato com a gravadora canadense Royal Mountain Records no ano passado, atualmente preparando-se para o lançamento de seu primeiro EP, programado para 2018 com participação de Cainden Lake James, guitarrista do Twin Peaks.

Enquanto a banda não lança seu álbum de estreia, , a banda já realiza shows pelos Estados Unidos  e Canadá com covers de músicas de artistas como The Velvet Underground, Twin Peaks e The Pixies, além de algumas músicas originais, todas com o mesmo estilo de rock alternativo e meio anos 80, como uma trilha sonora atualizada do seriado protagonizado por seu vocalista.

Os outros três membros são Ayla, Malcolm e Jack, que atuam na banda como guitarrista, baterista e baixista, respectivamente. Os integrantes possuem contas individuais no Instagram, por onde divulgam fotos de sua vida profissional e pessoal, além de um perfil próprio para a banda, o @calpurniaofficial


Já sabemos bastante sobre Finn Wolfhard, o canadense nascido em 23 de dezembro de 2002, mundialmente conhecido após sua participação em Stranger Things, seriado original Netflix, e na adaptação recente de It, filme baseado no livro homônimo de Stephen King. Conheçamos, então, os outros membros:

Ayla Tesler-Mabe, a única garota da banda, nasceu em 7 de março de 2001 e possui um canal no YouTube por onde publica covers com sua guitarra. Ela se tornou uma sensação na internet após seu vídeo de Since I've Been Loving You, de Led Zeppelin, alcançar mais de dois milhões de visualizações no YouTube e no Facebook. Começou a toca guitarra elétrica aos 12 anos, mas aos 9 já havia iniciado seu desenvolvimento musical ao apender violoncelo. Com tanto talento, ganhou uma bolsa integral para estudar na Berklee College of Music e até mesmo foi convidada a junta-se ao Brotherhood of the Guitar, grupo formado por jovens guitarristas prodígios.

Nascido em 01 de novembro de 2002, Malcolm Craig, o baterista, também é ator, com aparições em seriados como Bates Motel e Frequency, e está atualmente trabalhando para a série Siren, que está em processo de filmagem e deve estrear em março deste ano pela Freeform, rede de televisão americana representante da ABC no Canadá. 

Embora não saibamos a data de nascimento de Jack Anderson, o baixista deixa bem explícito em toda a internet o seu amor por fotografia e como domina a arte, possuindo, inclusive, um Instagram totalmente dedicado a divulgar seus melhores cliques, @jackandersonphotography. Assim como os Ayla, possui um canal no YouTube dedicado a postar vídeos como músico, embora seja pouco ativo em sua conta.

Será que o Calpurnia vale um espaço na sua playlist preferida? Enquanto a estreia oficial não acontece, ouça alguns covers da banda:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa estou mega ansioso para o lançamento do EP <3
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeus, esse garotinho já tem uma banda, nem sabia, mas de qualquer forma achei essas fotos super estilosas
    Espero que apesar da banda ele continue atuando, de qualquer forma é ótimo ser um artista completo, que canta e atua

    Bjs
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code