Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mamamoo está de volta com a artística Paint Me


Não é novidade que Mamamoo sempre domina quando o assunto é cantar. As quatro integrantes, mesmo as rappers, são donas de vozes maravilhosas que conseguem arrepiar lugares de seu corpo que você sequer imaginava ser capaz de arrepiar, e seu lançamento mais recente, Paint Me, com uma melodia formada a base de piano e cordas, promete entrar no seu coração e na sua playlist. 

O single foi lançado mundialmente na última quinta-feira, 4 de janeiro, para que seus fãs e simpatizantes comecem o ano com o pé direito e ouvidos bem aquecidos. É o primeiro trabalho do grupo desde o EP Purple, lançado em junho do ano passado, quando promoveram a feminista e empoderada Yes I Am, que também recebeu um post exclusivo no Elfo Livre - enaltecer Mamamoo é o meu trabalho. 


A nova faixa deixa de lado por alguns momentos a marca retro-funky do grupo e enfatiza seu lado emocional, aproveitando ao máximo a potência e beleza vocal do quarteto formado por Solar, Wheein, Moonbyul e Hwasa. Em sua letra, a nova balada pop do grupo relaciona as fases de um relacionamento amoroso com as cores. 

O branco representa o período sem intercorrências antes do relacionamento ser iniciado, o amarelo reflete a felicidade causada pelo amor, oposta ao azul, que representa as lágrimas e as dificuldades enquanto, o vermelho, como sempre, é a própria paixão. 

Apresentadas em vestidos das quatro cores, cada integrante ganha seu devido destaque em meio a cenários opacos que valorizam e enfatizam ainda mais a beleza das integrantes e de seus vestidos elegantes, transformando-as no único foco do MV enquanto suas belas vozes e aparências fazem todo o trabalho de cativar o público. Como esperado, o objetivo foi atingido com sucesso.

Assista ao vídeo oficial de Paint Me:


Acompanhe a fanbase Solar Brasil no Facebook e no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code