Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Marvel lança Luna Snow, heroína que é uma idol coreana


Marvel, empresa mundialmente conhecida por ter lançado personagens icônicos dos quadrinhos e cinemas como os membros das equipes Vingadores, Defensores, X-Men, Guardiões da Galáxia e Quarteto Fantástico, lança agora a sua primeira super-heroína inspirada no gênero musical K-POP, Luna Snow

O site oficial da Marvel já revela algumas informações sobre a nova personagem em seu site oficial. Seu nome de civil é Seol Hee, de 22 anos, uma cantora aspirante que estava se apresentando em uma festa das indústrias Stark quando a I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas), super-organização criminosa, emboscou o local. Em sua tentativa de defender os festeiros, Seol Hee foi presa em um congelador de armazenamento por agentes da I.M.A e, durante sua fuga, foi exposta acidentalmente a elementos de uma experiência de energia que lhe concederam os poderes de gelo.


Ao escapar, usou seus poderes para derrotar a I.M.A e suas ações heroicas a transformaram em sua sensação noturna. Sob o nome de Luna Snow, é estrela pop durante meio período e, no outro, super-heroína. Sua criação é obra do departamento de games da Marvel e a personagem será apresentada no jogo Marvel Future Fight. O site do jogo apresenta um pré-registro que, quando atingir 100% de cadastros, disponibilizará na PlayStore o update do jogo com a nova personagem.

Em seu teaser, Luna Snow é introduzida em um clipe musical, cantando um trecho de sua primeira canção, Tonight, que poderia ser um single de sucesso de qualquer artista do mercado do K-POP. Segundo a empresa, a criação de uma personagem baseada no estilo musical sul-coreano vem pela demanda popular, identificada na crescente popularização da cultura Hallyu pelo mundo e anexada a uma tentativa de conectar-se com este público e representá-lo no vasto universo Marvel.

Mais detalhes sobre a nova personagem e a versão completa da música serão revelados no dia 24 de janeiro.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que massa!! Eu amo personagens de gelo/água e fiquei bem surpresa com essa novidade da Marvel, acho que ninguém esperava por essa haha muito legal :D Não sou muito fã da Marvel gosto só dos X-men e Guardiões da Galáxia to vendo que já me apaixonei.

    https://apenaseuday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma surpresa e tanto, né Day? Ninguém esperava mesmo, mas a Marvel sempre inova nas suas produções e fiquei bem feliz por terem dado a oportunidade de mostrar uma cultura tão diferente com essa nova personagem.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code