Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Yuri (SNSD) faz debut solo e bilingue com Always Find You


É talento que você quer? Nos últimos anos, integrantes do grupo sul-coreano Girls' Generation, também popularmente chamado de SNSD, lançaram carreiras individuais no mercado musical. Até então, a membro Yuri ainda não havia recebido a sua oportunidade de chegar, mas o momento chegou com o lançamento de Always Find You.

A garota sempre foi muito reconhecida por sua beleza e proporções físicas, mas normalmente apagada nas divisões de linhas para as músicas como integrante do Girls' Generation, e esta sua estreia solo é a chance perfeita de provar a todos que ainda viam a artista apenas como um rostinho bonito.


Always Find You é um trabalho em parceria ao DJ Raiden, revelada em dois idiomas: coreano, como faixa do projeto Station, e em inglês, para o canal oficial da Protocol Recordings, gravadora que mantém contrato com o DJ.

Com uma melodia que favorece os vocais doces e maduros da cantora. Mesmo sendo uma canção eletrônica, seu timbre permanece bem natural e pouco alterado digitalmente, nos possibilitando ouvir sua verdadeira voz como nunca antes nos fora permitido.


Conceitualmente falando, segue por uma temática bem típica de canções anos 90, que acaba sendo trabalhado ainda no visual do clipe dirigido por Ckuck Willis, com direito a grupos de amigas que se divertem em piscinas e casas noturnas enquanto não conseguem tirar aquele boy magia dos pensamentos. Essa parte romântica é mais trabalhada na letra, que narra o amor verdadeiro como algo digno de ser perseguido. A descrição do vídeo publicado pela Protocol explica bem todo o processo do trabalho e a mensagem a ser captada, confira a tradução:

"Raiden se uniu a sensação do K-POP Yuri do Girls' Generatio, para Always Find You na Protocol Recordings!

Algumas coisas são dignas de serem perseguidas, e o amor verdadeiro é uma delas. Raiden transmite a mensagem lindamente em sua mais nova faixa, Always Find You, junto a cantora YURI do grupo de k-pop Girls'' Generation. Com a combinação das produções cinematográficas, diversificadas e energéticas de Raiden e os vocais inegavelmente angelicais de Yuri, Always Finds You entrega ambos melodias sonhadoras e ondas de uma eletrônica que induz arrepios.

Seja para cantá-la no chuveiro ou em palcos de festivais, Always Find You tem todos os ingredientes para ser um autêntico hino de 2018. Raiden e Yuri também fizeram um vídeo musical para a faixa, que capta vividamente a essência jovial e emocionante ao retratar Yuri em busca de seu amado em toda a cena musical de Los Angeles. Os ouvintes também podem reconhecer a faixa pela abertura do aftermovie do Ultra Korea 2017. Always Find You está na impressão influente e sempre avançada de Nicky Romero, Protocol Recordings e a principal rede de entretenimento da Asia, SM."

Assista aos vídeos abaixo:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. AAAAAAAAA eu amo a Yuri <3 Que bom que ela finalmente ganhou um solo, por mim todas as integrantes e as ex integrantes (infelizmente né) do snsd deveriam ter um solo. É bem verdade que a Yuri não recebia tanta line no grupo e é ótimo ter um solo que assim ela pode cantar bem mais. Bem, confesso que ainda não ouvi, mas como você postou e tal e elogiou acho que vale bem a pena ver. Eu estou sem fone e isso dificulta bastante, mas eu vou ver sim. Bonita a mensagem da letra.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog e adorei.
    Já estou seguindo. ♥

    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code