Seohyun participa de show de orquestra norte-coreana por pedido da Casa Azul

by - fevereiro 13, 2018


Seohyun fez uma aparição surpresa no recente show da Samijiyon Band, onde uniu-se às cantoras norte-coreanas do conjunto de música clássica que estiveram presentes no concerto das Olimpíadas de Inverno em 11 de fevereiro, no Teatro de Haeoreum, em Seul. Seohyun participou do encerramento do show e cantou "Let's Meet Again" e "Our Wish" ao lado das cantoras norte coreanas e todas se abraçaram ao fim da performance.

Em 12 de fevereiro, uma fonte representando Seohyun anunciou que ela participou do concerto graças a um pedido de última hora da Casa Azul no dia do evento. A fonte explicou: "Isso não é algo pelo qual ela se preparou com antecedência, mas ela se uniu à performance após receber o repentino pedido. A Casa Azul solicitou sua aparição, sem dizer muito além de 'Nós realmente esperamos que você vá' e pedirem duas músicas. Seohyun aprendeu uma das músicas no dia a ser performada, Como foi uma decisão repentina, Seohyun sequer teve tempo para ensaiar."


Kwon Hyuk Ki, director da Casa Azul de Chunchugwan (o centro presidencial de imprensa) bem como vice-chefe da equipe de assistência conjunta do governo para as Olimpíadas de Inverno de PyeongChang também explicou o porquê de selecionarem Seohyun: "Todas as vocalistas da performance da Coreia do Norte eram mulheres, e não teríamos tempo para rearranjar a música para ser performada por um cantor masculino. Como a audiência tinha muitas pessoas de idade, buscamos por uma cantora de grande popularidade. Enquanto procurávamos por uma cantora que pudesse praticar em tão pouco tempos, os representantes da Seohyun orgulhosamente aceitaram nosso pedido, e assim ela pode performar. De primeira, as cantoras norte coreanas se opuseram à performance colaborativa pelo curto tempo de ensaios, mas fomos capazes de persuadi-las e realizar a apresentação."

Seohyun também foi vista participando de um evento antes do concerto, que incluía o presente sul coreano Moon Jae In e Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano Kim Jong Un. O representante de Seohyun explicou que a cantora foi cumprimentá-los simplesmente como uma participante do concerto.


Fonte: Soompi

Veja também:

0 comentários