Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AGENDA K-POP: março/2018


Quando o assunto é K-POP, é bom sempre estarmos preparados para todos os lançamentos possíveis, afinal, o ritmo acelerado da indústria é difícil de se acompanhar, mas garante muita coisa boa que são dignos da atenção do público. Para manter tudo em dia, confira na agenda de hoje o que podemos esperar de março, com os principais lançamentos que já estão sendo divulgados para o mês.


Dia 02
Para começar o mês mais do que bem, dois fandoms muito especiais foram presenteados neste dia 02 com conteúdo solo de membros de seus grupos favoritos, ícones de duas gerações diferentes. J-HOPE, do BTS, lança a sua tão aguardada mixtape World, lançando-se em uma carreira solo como rapper com a faixa Daydream. Enquanto isso, Sungmin, do Super Junior, que está em hiatus há algum tempo, sequer participando do último álbum do Super Junior, Play, lançado em outubro de 2017, retorna com uma faixa solo para o projeto Station, "Day Dream", sendo este o seu primeiro solo em seis anos.


Dia 05
Seguindo o sucesso de sua recente faixa Love Scenario, o grupo iKon revelou aos fãs a surpresa de estar lançando nesse dia 05 uma nova faixa, Rubber Band, suja composição teve o apoio de Song Mino, do Winner. O quarteto masculino Noel, especialistas em vocais e baladas, também prepara para lançar uma nova música no dia.


Dia 06
O dueto MXM, de ex-participantes do Produce 101, lançará no dia 06 o seu novo single digital, Rematch, com duas faixas. Jang Moon Bok, que também participou do programa, retornará ao cenário musical no mesmo dia com seu mini-álbum Peeps, enquanto a cantora solo Minseo, da Mystic Entertainment, fará sua estreia oficial no dia 06, após já ser considerada um sucesso com Yes, sua adaptação da faixa Like It, em parceria ao cantor original, Yoon Jong Shin.


Dia 07
O quarteto Mamamoo está se preparando para revelar o vídeo de Starry Night, faixa principal de seu comeback cujo MV foi gravado na Nova Zelândia. Em um vídeo prévia revelado no M!Countdown dessa semana, as garotas afirmam que essa é uma nova transformação no estilo brincalhão do grupo, que vai passar por uma fase elegante para este novo trabalho.


Dia 08
Sojung, membro do Ladies' Code, a deusa da primavera, estará lançando duas faixas como artista solo no dia 08, Crystal Clear e Stay Here. A rapper Heize também estará divulgando suas novas seis faixas nesse dia, prometendo apresentar uma transformação musical enquanto seu álbum seguirá com a palavra chave "baram", que pode significar tanto "desejo" como "vento". Ainda no dia 08, Ilhoon, do BTOB, tem sua estreia marcada como cantor solo para a data com o lançamento do seu primeiro  mini-álbum, Big Wave.


Dia 12
Após revelaram no fim de fevereiro um vídeo especial para a faixa One and Only You, em parceria a Hyorin, o GOT7 está se preparando para seu novo comeback, Eyes on You, que deve ser lançado no próximo dia 12. A faixa a ser promovida será Look, co-escrita pelo líder JB. No mesmo dia, as garotas do APRIL também estarão lançando um novo mini-álbum, The Blue, com fotos individuais já reveladas, sem grande mudança aparente para o conceito do grupo.


Dia 14
Três japonesas, todas atrizes de filmes pornô, estarão debutando como um trio de K-POP, Honey Popcorn, no dia 14 com a faixa “Bibbidi-Bobbidi-Boo”.


Dia 19
Wanna One, grupo formado pelos ganhadores da segunda temporada do Produce 101 também estará de volta nesse mês com o lançamento de seu novo álbum "0+1=1 (I Promise You). Antes disso, entretanto, o grupo pretende lançar uma faixa especial ainda no dia 05 de março para comemorar o 333º dia desde sua primeira aparição no Produce 101.

Sem data confirmada:
TVXQ está planejando para março o seu primeiro comeback após a dispensa dos integrantes no serviço militar. WINNER foi visto recentemente em Los Angeles, filmando seu novo clipe, e é esperado que seja lançado ainda neste mês. Lee Ho Won (Hoya), ex-membro do Infinite, está trabalhando em sua estreia solo e o mini-álbum também deve ser lançado durante o mês.

UP10TION também deve fazer comeback em março, de acordo com pistas encontradas por fãs em suas fotos teasers recentes. NCT, por sua vez, planeja aparecer com uma nova música performada por os todos os 18 membros até o fm do mês, enquanto a unidade NCT U já tem atiçado os fãs com as recentes Boss e Baby Don't Stop.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code