Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Seung Gi compara sua personalidade com a de seus personagens em Hwayugi e Princess and the Matchmaker


Lee Seung Gi teve um ótimo retorno às telas após sua conclusão no serviço militar, tendo como primeiro trabalho pós-exército o drama Hwayugi, da tVN, o show de variedades Master in the House, da SBS e o filme Princess and the Matchmaker. Em uma entrevista recente, o ator compartilha seus pensamentos sobre atuação em dramas, filmes e compara sua personalidade a de alguns personagens que interpretou recentemente.

Princess and the Matchmaker foi o segundo filme de Lee Seung Gi. Como o ator não apareceu em muitos, ele comenta sobre que tipo de personagens espera interpretar no futuro: "Eu sou o protagonista na maioria dos enredos que recebo. Já que é o caso, a maioria das propostas são para comédias românticas ou melodramas, os gêneros não são muito diversificados. Isso não é o que eu quero fazer. Eu gostaria de pegar papeis em que eu pudesse trabalhar com bons diretores e estrelas veteranas como Song Kang Ho e Hwang Jung Min. Mesmo que seja como personagem secundário, eu gostaria de fazer isso."

O ator compara ainda a sua verdadeira personalidade com a de Son Oh Gong, seu personagem no drama Hwayugi, e com a de Seo Do Yoon, de Princess and the Matchmaker: "Eu posso ser muito parecido com Seo Do Yoon em quão sério eu sou quando estou fazendo algo, mas a minha personalidade não é tão série assim, então eu acho que sou mais parecido com Son Oh Gong. Para ser sincero, foi difícil criar um personagem masculino como Son Oh Gong em Hwayugi, então pensando por esse lado, foi um drama muito bom para mim". 

Ele continua: "As irmãs Hong me conhecem muito bem e rapidamente captaram em que eu sou bom. Na festa de encerramento, eu fiquei muito feliz quando elas me disseram que não se preocuparam sobre qual tipo de cenas eu seria bom e simplesmente escreveram o roteiro. Eu pude sentir sua confiança em minha atuação".

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code