Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Seo Min Woo, líder do 100%, falece aos 33 anos


Acaba de ser informado para a mídia coreana que Seo Min Woo, integrante e líder do grupo masculino 100%, faleceu hoje em sua casa, vítima de uma parada cardíaca. O cantor tinha 33 anos de idade. Quem dá o anúncio é a empresa do cantor, Top Media:

"Aqui é a TOP Media. 
Pedimos desculpas por entregar esta notícia repentina e comovente.
Nosso artista do grupo 100%, Minwoo, deixou a nossa equipe em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso em sua casa em Gangnam. Os primeiros socorristas do 991 chegaram, mas ele foi declarado morto.
Sua família, membros do 100%, colegas artistas da TOP Media e os membros da equipe estão todos em luto devido à inesperada e triste notícia. Como o membro mais velho de sua equipe, Minwoo liderou seus membros e realmente amou os fãs, ele era caloroso. 
Por todo mundo que conhece Minwoo estar ciente de sua bondade e fidelidade, a tristeza é ainda maior. 
Seu funeral será realizado silenciosamente em relação aos desejos de sua família. Expressamos nossas mais profundas condolências pelo seu caminho final."

O trabalho mais recente do 100% foi em fevereiro de 2018, com o single japonês Song For You.

O Elfo Livre presta as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e fãs do cantor.
Descanse em paz, Seo Min Woo. Obrigada por seu excelente trabalho.

Fonte: Soompi (Tradução por Elfo Livre)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Entrei no twitter hoje e fiquei comovida com o sofrimento dos fãs e as mensagens de despedida. Admito que não conhecia o grupo, mas isso me lembrou do Jonghyun. Mesmo que as causas tenham sido diferentes, a dor é a mesma por perder um artista tão querido.

    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ester.
      Infelizmente é uma notícia muito triste mesmo. Não é preciso conhecer ou ser fã para se comover com o acontecido, a morte de alguém sempre será algo triste e doloroso.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code