Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AGENDA K-POP: Abril/2018


Sem pegadinhas de primeiro de abril: confira nessa publicação quais artistas estão se preparando para lançarem novos álbuns ou estrearem no cenário musical durante o mês que se inicia. 


Dia 02
EXID irá realizar seu comeback no dia 02 de abril com o seu novo single Lady. O grupo mais uma vez irá promover apenas com quatro integrantes, conforme a membro Solji continua em hiatus cuidando de sua saúde após cirurgia de descompressão orbital realizada em janeiro.
PENTAGON também estará de volta nesse dia com o lançamento de seu sexto mini álbum, Positive, que inclui a faixa Shine, co-composta por Flow Blow e os membros Hyu e E'Dawn.
As garotas do Oh My Girl também lançarão um novo trabalho nesse dia, marcando seu retorno com o álbum pop-up Banana Allergy Monkey, cuja faixa título homônima é inspirada em conceitos de jogos digitais.


Dia 03
Jeong Jinwoon, do 2AM, dará continuidade em sua carreira solo ao lançar um novo single neste dia. O grupo novato The Boyz realizará ainda seu primeiro comeback com a o álbum The Star, com a faixa título Giddy Up. 


Dia 04
O famoso grupo WINNER tem comeback seu comeback marcado para o dia 4 de abril, quando lançarão seu segundo álbum completo, Everyday. Os membros Kang Seung Yoon e Song Mino compuseram a faixa principal em parceria ao AiRPLAY.


Dia 05
Lim Young Min, Kim Dong Hyun, Jeong Sewoon e Lee Gwang Hyun, todos ex-participantes da segunda temporada do Produce 101, se uniram sob o nome YDPP para lançarem uma música intitulada Love It Live It na data.


Dia 06
O grupo feminino BADKIZ estará de volta do dia 06 com seu sétimo single, Just One Day, enquanto o VROMANCE também aproveita o dia para lançar um novo single como a parte 2 de sua Confession Trilogy.


Dia 07
UNB, o grupo formado pelos rapazes vencedores do The Unit, programa de reboot da KBS, estrearão oficialmente no cenário musical no dia 07 com o álbum Boyhood e duas faixas título que serão promovidas. O grupo novato GreatGuys realizará seu comeback ainda este dia com um novo single, Ganda.


Dia 09
Neste dia, as membros do TWICE realizarão um comeback com seu quinto mini álbum de trabalho, What Is Love?, cuja faixa principal foi escrita por Park Jin Young. O grupo masculino NOIR, formado por três participantes da segunda temporada do Produce 101, debutará neste dia com o mini álbum Twenty's Noir.


Dia 10
A unidade CBX do grupo EXO, formada pelos membros Chen, Baekhyun e Xiumin, retornará aos palcos no dia 10 com um novo mini álbum.
O duo Hyeongseop X Euiwoong lançará seu segundo projeto ainda nessa data, enquanto Gunmin, do grupo BIG, e Heedo revelarão o álbum Don't Worry, com a faixa principal produzida pelo Ravi, membro do VIXX.


Dia 11
O cantor solo Eric Nam lançará seu terceiro mini álbum, Honestly, neste dia, assim como Yoo Seon Ho, ex-participante da segunda temporada de Produce 101, fará sua estreia ao cenário musical com seu primeiro mini álbum também no dia 11.


Dia 12
Super Junior lançará a última parte da sua trilogia "Play-Pause-Replay" em 12 de abril, com o repackaged album "Replay" e a faixa principal Lo Siento, que deve ser promovida nos programas musicais sem Heechul, que segue com dificuldades para dançar desde seu acidente em 2006.


Dia 17
VIXX fará seu comeback neste dia com o terceiro álbum completo do grupo, EAU DE VIXX. JBJ, grupo projeto formado por ex-participantes da segunda temporada do Produce 101, lançará sua última música no dia 17, conforme o contrato era de apenas sete meses e chega ao fim contra a vontade dos fãs.


Dia 26
A banda novata IZ está agitando o seu retorno aos palcos para o dia 26, mas ainda não foram revelados muitos detalhes a respeito do lançamento.


Não confirmados
Há outros lançamentos sendo planejados para o mês, mas que ainda não foram confirmados ao público, como o lançamento de uma música do Apink para seus fãs, a estreia da UNI.T, grupo feminino formado pelas participantes vencedoras do The Unit, comeback do Lovelyz e a estreia solo de Lee Changmin, do 2AM. GFRIEND estreará no Japão com versão japonesa de Me Gustas Tu e há rumores sobre um possível comeback do DIA com produção de Shinsadong Tiger.

Para qual lançamento você está mais ansioso?

Fonte: Soompi

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já vi que esse mês vai ser cheio de ótimos lançamentos! Estou bem ansiosa, hehehe. Tentarei acompanhar o máximo possível!
    Eu realmente gosto desse tipo de post, assim eu não ficarei perdida em relação aos comebacks. Parabéns pelo trabalho :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. SUJU! Esperei muito e foi maravilhoso! Orgulho dos meus quase ajushis rs

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code