Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça o The Rose, banda coreana que vem ao Brasil em junho


The Rose é uma banda coreana formada e gerenciada pela J&STAR Company que teve sua estreia em agosto de 2017 com o single "Sorry". Formada por quatro garotos que compõem, escrevem e produzem suas próprias músicas, o grupo que tem como intenção explorar diversos gêneros musicais se prepara para sua primeira visita ao Brasil, que deve ocorrer 13 e 15 de junho, respectivamente.

Sendo uma banda relativamente nova, com menos de um ano de experiências no palco, ainda não são muito próximos do público geral e, neste pode, você pode conhecer um pouco mais sobre os integrantes e o trabalho do The Rose para se preparar para os concertos dos meninos no Brasil.

Os integrantes


Woosung
Nome: Kim Woo Sung
Nascimento: 25 de janeiro de 1993
Posição: Líder, vocalista e guitarrista 
Instagram: @iwoosung
Curiosidades: É fluente em inglês, participou do KpopStar e é amigo de outros idols, como Jae (Day6) e BM (KARD).


Dojoon
Nome: Park Dojoon
Nascimento: 20 de abril de 1993
Posição: Vocalista, tecladista e violinista 
Instagram: @parclassic
Curiosidades: É fluente em inglês, fã do Homem-Aranha e já treinou na DSP.


Hajoon
Nome: Lee Hajoon
Nascimento: 27 de julho de 1994
Posição: Baterista, vocalista de apoio e viual 
Instagram: @L_Hajoon
Curiosidades: Conhece o Jaehyung a muito tempo, sabe tocar violão, é um bom fotógrafo e é conhecido por seus fãs como "o rei da selca" por tirar várias fotos de si mesmo.


Jaehyeong
Nome: Lee Jaehyeong
Nascimento: 03 de novembro de 1994
Posição: Baixista e maknae 
Instagram: @gud0011
Curiosidades: Conhece o Hajoon a muito tempo e é o membro mais alto e o mais brincalhão da banda.

História da banda


Dojoon conheceu Jaehyung, quando tinha 20 anos, e costumavam se encontrar em Hongdae para falar sobre música. No final de 2015, Dojoon deixa a empresa em que treinava, DSP, e Jaehyung entra em contato com ele novamente. Nesta época, Jaehyung e Hajoon estavam procurando por um novo membro para a banda que formavam, até então chamada de Windfall, e Dojoon entra. Para completar o time, Dojoon começou a buscar por um novo membro que tivesse muitos encantos que pudesse agregar à banda quando ouviu falar de Woosung através de um conhecido e o convida a se juntar a banda. Woosung, entretanto, não estava pensando em aceitar a proposta, pois treinava para estrear como um cantor solo, mas pediu conselhos ao CEO de sua empresa, J&STAR Company, sobre a banda e, após um show preparado para o CEO, nascia o The Rose.

Músicas



Sorry foi lançada em 2 de agosto de 2017 como o single de estreia da banda The Rose, cuja letra fala sobre os arrependimentos, desculpas e preciosidades de um relacionamento que ficou passado enquanto a canção recebe forte influência do pop britânico e o clipe segue por uma atmosfera de sonho. Os quatro membros trabalharam na produção da música que é marcada pelos vocais de Woosung e Dojoon enquanto Jaehyung e Hajoon trabalham no baixo e bateria. Em seu lançamento, faixa conquistou o TOP10 no iTunes de diversos países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Irlanda, Bélgica, Austrália, França, Rússia e Alemanha.


Em 1 de novembro do mesmo ano o grupo retornou ao cenário musical com o seu segundo single, Like We Used To. Este trabalho apresenta uma nova cor do grupo que aproveita o outono coreano para entregar uma música cheia de emoções sobre uma realidade desolada, relacionada diretamente a  ao fim de um relacionamento que deixou boas memórias e, ainda que o sentimento continue a existir em uma das partes, esta se encontra feliz pela felicidade do outro longe de si.

Em fevereiro, a banda abriu uma página no Makestar para arrecadar fundos para o lançamento de seu primeiro mini-álbum. O projeto foi um sucesso, atingindo mais de 1305% da meta inicial, com 1032 patrocinadores envolvidos. Segundo o site, o lançamento é esperado para o mês de maio.

Shows no Brasil


A banda chega ao Brasil em junho para a realização de dois concertos no país em nome de sua turnê "Paint it Rose Tour". O primeiro será no dia 13, no Espaço Hakka, em São Paulo, seguindo para o Rio de Janeiro, no dia 15, para performance no Teatro Odisseia. Os ingressos já estão a venda pelo site Sympla com valores de R$75 para meia-entrada. Adquira os ingressos para São Paulo ou Rio de Janeiro clicando nos nomes das cidades.

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code